Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: UE anunciou o fim de “fase de emergência”

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Sergio M. says:

    Alguem que diga os russos para lançarem um missil para a OMS.

    • ZarkBit says:

      De preferência com o Tedros lá dentro.

    • Mr. Y says:

      A OMS não é um sítio mas tudo bem… porque?

    • deeppurple says:

      Sergio, sei bem qual o teu sentimento camarada.
      O pessoal ainda não topou a quantidade de cenas estranhas, para não dizer satânicas, que está a acontecer nas altas esferas.

    • Jane Doe says:

      Lê bem:
      “Hoje a União Europeia (UE) anunciou o fim de “fase de emergência” da COVID-19.”

      • Mr. Y says:

        Ele nem leu, quanto mais ler bem

        • Sergio M. says:

          Eu li, já tu não leste. Quem disse que o meu comentário era referente ao Fim da fase de emergência?

          Quem parece não ter lido és tu.

          « A Comissão apela, por conseguinte, aos Estados-Membros para que tomem medidas antes do outono para garantir a vigilância e a coordenação contínua da preparação e resposta à saúde.»

          «Ursula von der Leyen assume que “temos de permanecer vigilantes”, porque “os números das infeções continuam elevados na União Europeia e muitas pessoas continuam a morrer devido à COVID-19 em todo o mundo”.»

    • jota says:

      Ainda me lembro de, em março de 2020, criticarem a OMS por tardar a “decretar” Pandemia quando os surtos de Covid surgiam em vários paises. Agora criticam a OMS que tarda em “decretar” Endemia. Conclusão: criticar é fácil…

  2. Profeta says:

    Realmente se e para parar o mundo com pandemias da treta mais valia rebentarem com a OMS sem duvida. As instituicoes estao cada vez mais desacreditadas, servem todos os patroes menos a populacao em geral.

  3. ElectroescadaS says:

    Enquanto houver manipulação de informação no que toca a este assunto, mais vale passar adiante…

  4. Dani Silva says:

    Vá lá, atrasou-se 2 anos mas lá conseguiram chegar à conclusão certa, finalmente.

  5. Tonheco says:

    Só agora? Á mais de um ano que eu coloquei fim a todas as fases covid.

  6. Carla Sousa says:

    É a chamada “melhora da morte”. Foi “profetizado” esta pandemia e aconteceu. Já foi profetizada também outra para breve, bem pior que chamaria a atenção desta vez…

  7. Ricardo Pereira says:

    A emergência agora é outra… vejam o EUR INDEX

  8. Luis Henrique Silva says:

    As pessoas ainda tem medo dos números de caso, mas devido já haver vacina, mesmo que achas casos, está equiparado a uma gripe, pois se formos a ver quantas pessoas ficam com gripe por dia?
    Neste momento na minha opinião já não está tão perigoso assim, seja com máscara ou sem, pois apanhamos na mesma.
    O que me chateia é aqui em Portugal, seja qual for a doença contagiosa for, simples ou grave as pessoas não ficam em casa e vão trabalhar na mesma, e assim propagar, principalmente quem tem sistema imunitário fraco.

    Espero em breve livrarmos das máscaras totalmente, se não irá aparecer mais problemas respiratórios que nem imaginamos.

  9. CC says:

    entao quando souberem que os virus nem existem e somos borrifados constantemente por avioes com strontium, barium e aluminum, é só pesquisar.
    chemtrailsmuststop com
    GeoEngineeringWatch org
    ChemtrailsProjectUK com
    GlobalSkywatch com

  10. CC says:

    quando virem um aviao a passar e a deixar marca no ceu, procurem se vem no flightradar, ok secalhar é militar, entao e tantas x ao dia a borrifar e os outros de passageiros nao? secalhar o nosso planeta nao é bem o que pensamos e estamos lentamente a acordar o que é BOM, se nao formos nos a intervir mais ninguem nos ajuda.

  11. CC says:

    somos controlados por Inteligência Artificial e Clones, reparem nas orelhas deles, tornam-se diferentes….ja nem vou falar em repteis que assumem a identidade de um ser humano…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.