Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Mais de 100 voluntários para testar vacina portuguesa

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Cristina Rodrigues says:

    Vacina portuguesa ahahahaha boa sorte com isso

  2. john nando says:

    A melhor vacina portuguesa é aquela que vem em ampolas de 750ml

  3. (˵ ͡° ͜ʖ ͡°) says:

    Também conta para o certificado?

  4. Rui M. R. says:

    Bravo, se às pessoas com “, (coisa que não existe nos políticos e empresário mais “antigos”, diga-mos assim massa cinzenta” fossem dados os meios financeiros necessários para continuarem a investigar e a registar as patentes, eles até podiam continuar com a corrupção, que o Pais não estava como está (PIB)

  5. Anti Corrupção says:

    Como não há maneira dos políticos meterem dinheiro ao bolso com o investimento ali, nem jobs for the boys nao lhes interessa… Pais governado por corruptos sem vergonha…nunca investem no que é nacional a não ser que haja hipótese de mamarem…

  6. Sardinha Enlatada says:

    Vacinas Portuguesas, Italianas, Chinesas, Holandesas, etc. Isso ja nao sao vacinas, ioso ja virou negocio. E afinal para que servem mesmo as vacinas ? Andam a anunciar de novo o medo as pessoas. E e incrivel como as pessoas se deixam enganar dessa forma . Ninguem quer perder este negocio, e os clientes somos nos. Tenho dito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.