Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Lucros da Pfizer duplicam para 18,5 mil milhões

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Tonheco says:

    Alguém conhece a razão da pfizer, moderna e astrazeneca serem controladas por judeus?
    Todos sabem que eles gostam muito de dinheiro, mas isto foi um novo nível.

    • Vasco says:

      As coisas não sucedem por acaso, e o facto de muitos judeus serem ricos começa na idade média, na Europa, quando estava interdito o exercício da actividade bancária aos cristãos: a usura é um pecado. Obviamente que reis e grandes senhores feudais necessitavam de financiamento para as suas guerras e intrigas políticas, e quem lhes podia emprestar esse dinheiro? Os banqueiros judeus. E porque é que os grandes cambistas e banqueiros eram judeus, perguntará. Porque desde sempre as crianças judias aprenderam a ler e a escrever, para poderem conhecer os seus textos sagrados. Aliás, na idade média a maior parte dos médicos eram, precisamente, os judeus. Basicamente os judeus sempre constituíram a elite cultural, económica e financeira da Europa, elite essa que era depois perseguida e assassinada pelas monarquias quando as divisas atingiam montantes incomportáveis, usando-se o pretexto religioso para esse fim. E no meio da história toda, os europeus da plebe e da nobreza eram na sua maioria pura e simplesmente analfabetos. Ter conhecimento, é ter poder. Claro que ao fim de vários séculos os judeus ganharam e continuam a ter um grande poder ao nível económico e financeiro, consequência de serem cultos, esforçados, trabalhadores e de poderem investir nas áreas com a maior rentabilidade. É, digamos assim, o prémio merecido da inteligência. Por isso não só controlam empresas na área da indústria farmacêutica, como muitas outras áreas, inclusivamente fundos de investimento com o poder de intervir em qualquer parte do mundo. E isso, suscita muita inveja, muitos boatos e alimenta toda a espécie de teorias da conspiração, quando no fundo basta estudar-se um pouco a história para compreender a razão de ser das coisas.

    • rui says:

      Mein Führer!

      Voltaste?

  2. Antonio says:

    Ainda bem, apesar de ser um não vacinado “puro sangue” comprei ações da Pfizer, porque sabia que tendo um quase monopólio das vacinas a nível mundial isso me iria trazer bons resultados à minha carteira.

    • Antonio says:

      E para aqueles que só confiam nas “notícias” da mídia e andam entretidos com a “pandemia”, sigam antes o rasto do dinheiro. Se o seguirem, talvez consigam ficar com algumas migalhas dos milhares de milhões, que esta gente ganha à custa de muitíssimos distraídos.

    • Vitor Tavares says:

      Realmente todos acreditamos que as ações da Pfizer estavam à tua espera para serem compradas…e compradas em plena pandemia deves ter encontrado um “otário” que se desfez delas ao preço da “chuva” só para “rechear” a tua carteira! Aparece aqui cada um…

    • Keyboardcat says:

      As ações da BioNTech tiveram mais retorno. Nestes últimos dias a BioNTech perdeu 20% e decidi reforçar o investimento (um bocado arriscado). Mas acho que vai recuperar nas próximas earning calls.

      É claro que além da minha carteira também zelo pela minha saúde e tomei as duas doses da vacina.

    • Memória says:

      A firma Trapaça&Engano, vendendo o remédio “Enitcemrevi”, 100% garantia de não morrer por enquanto

  3. João says:

    Ah pois é. Aqui está a verdadeira razão do covid-19. Enriquecer certas farmacêuticas, e muito provavelmente muitos governantes irão beneficiar pessoalmente. Até porque, há tempos, surgiu a ideia de libertar os direitos das vacinas e serem muitas farmacêuticas a produzir em massa, mas aí iam ficar bem mais baratas e estas famosas farmacêuticas iriam à bancarrota e muitos governantes não iriam beneficiar em nada. Com tudo isto iremos acabar por pagar todos a estes corruptos, apesar de dizerem que é tudo gratuito. Directa ou indirectamente iremos pagar tudo para enriquecer alguns.

  4. xyr says:

    Alberto Burla…..lido assim fica mais interessante….

  5. Elton says:

    O Froes desta vez quanto ganhou?

  6. Mig21 says:

    A inveja é uma coisa danada. Como falado no artigo a técnica do mRNA foi investigada durante anos. Por outro lado várias empresas tentaram uma vacina mas nem todas conseguiram os mesmos resultados.
    Algo permitiu a Pfizer fazer o que os outros não conseguiram, apenas estão a colher os frutos de todos o trabalho anteriormente realizado. E ainda bem para nós, senão ainda estávamos em constantes confinamentos!

  7. Sardinha Enlatada says:

    Bom com esta noticia pode-se concluir que se nao existisse o covid essa empresa nao teria esses lucros brutais. Que parte e que alguns de voces nao entendem isso ? Pelo menos e uma noticia diferente, ja se fala em dinheiro. Deviam lancar mais noticias assim. Esse lado obscuro do Covid que todos queremos saber.

    • Rui says:

      Todos não.

      Querias o quê? Que eles trabalhassem e no fim fossem dar a vacina a borla?
      Se me disseres que deveria ser a preço de custo, ainda lá ia, mas de borla?
      Ninguém da nada a ninguém, nem a santa casa.

      Bem-vindo ao mundo capitalista.

      Sobre a covid ser um embuste, não vale a pena tentar sequer voltar a explicar.
      Acredita no que quiseres

      • Sardinha Enlatada says:

        Rui, para ti nao te consigo fazer um desenho decente.

        • Rui says:

          Eu percebo
          Não tens essa capacidade

        • Memória says:

          /|\( ;,;)/|\ /|\( ;,;)/|\ /|\( ;,;)/|\ /|\( ;,;)/|\ /|\( ;,;)/|\ /|\( ;,;)/|\ /|\( ;,;)/|\ /|\( ;,;)/|\

          • rui says:

            Não te deveria responder, mas ….
            Esses desenhos mostram a tua inteligência, ou seja nula

            Só dizes baboseira. Tu e a sardinha entalada são do mesmo saco.

            Não querem ser vacinados, óptimo. Mais fica para os outros.
            Acham que são os maiores e que isto é apenas uma gripe…. ficam na vossa.

            Nem vives em portugal mas gostas de meter o bedelho em tudo e dar palpites …. Fica onde estas e vivo bem ….

            Inclusive noutro post, esta a palavra vacina….. e pronto é tudo mau!

            Não vou mais responder a nenhum dos dois, pois é o mesmo que falar com uma parede.

            Ps: gostei dos desenhos mas se não te importares e tiveres capacidade para isso, a cores por favor.

  8. wtvlol says:

    Isto veio para ficar.

    Agora vendem vacinas ineficazes 24/7. O Zé povinho que pague a vacina, várias doses por ano.

  9. Maria Cristina de Castilho Brêda says:

    A vacinação por meio de injeção com pressão sobre a pele já é antiga e foi usada para vacinação em massa contra a cólera em terras africanas, nomeadamente em Angola nos anos 70.

  10. Manuel says:

    Sanguessugas, gananciosos, insaciáveis vampiros, enriquecendo desmesuradamente à custa da desgraça alheia. A morte vos espera ao virar da esquina, não levando absolutamente nada no caixão! Os ricalhaços d´agora serão os pobres desgraçados da próxima existência. Felizes daqueles que são felizes com o que têm, por pouco que seja.

    • Sardinha Enlatada says:

      E ainda ha pessoal que da credito a esta escumalha. Pobres de espirito que nao veem o que se esta a passar. So o dinheiro interessa para esta gente, e os pais que vao nas conversas para vacinar os filhos, se nao seguem conselhos de mais ninguem, depois nao chorem pelas asneiras que estao a fazer. Eu acho que seria urgente algumas entidades responsaveis criarem um site de tudo o que envolve o covid, inclusive pagamentos debaixo da mesa (sim eles existem) para por a nu toda a verdade.

      • Memória says:

        As entidades responsáveis são as responsáveis, e têm dezenas, centenas, milhares de sites feitos sobretudo ou mesmo únicamente para se desresponsabilizarem.
        Idem dito para quem quer revelar o que realmente se passou, passa, e se vai passar.
        As populações estão em plena psicose de massa e penso que vai ser preciso que tudo piore ainda muito mais para podermos ter alguma esperança que depois melhore.
        Além disso as multidões em pânico são extremamente perigosas e a História tende a repetir-se.
        Disse e repito: em Portugal (em especial) é preciso ser-se extremamente desconfiado e prudente.

  11. Memória says:

    Pfizer now expects $36 billion of vaccine sales this year
    https://www.axios.com/pfizer-covid-19-vaccine-sales-third-quarter-2021-9dd18e78-ae17-4e4e-9e4d-cfacefeababa.html

    … Embora uma grande quantidade de dinheiro tenha sido feita com o AZT, este empalidece em comparação com o realizado pela Pfizer com a COVID.
    Os contribuintes norte-americanos pagaram US $ 20 bilhões para financiar a pesquisa e outros US $ 10 bilhões para comercializar a vacina da COVID.
    A Pfizer criou o medicamento mais vendido do mundo e faturará US $ 35 bilhões com isso este ano
    Melhor ainda, ao contrário do AZT, é absolutamente livre de riscos e a Pfizer nunca poderá ser processada pelos efeitos secundários
    . . . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.