PplWare Mobile

Como cientistas reverteram o progresso da doença de Alzheimer em ratos

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Pedro says:

    Ótima noticia para esse flagelo que afecta os ratos! /s Fora de brincadeira, era bom se este tratamento tivesse aplicabilidade em seres humanos, o que na maioria dos casos não acontece.

    • Fusion says:

      Fizeste humor com ratos e eu percebi, mas fora de brincadeiras. Coitados dos ratos, sinto que pouca gente lhes dá valor ou sequer pensa neles. Já repararam na quantidade de ratos de laboratório que sofreram todo o tipo de testes?

      Nem vou entrar no número, que imagino ser absurdo, de ratos sacrificados. Nós, humanos, através da ciência, devíamos estar agradecidos a esses ratinhos. Graças a eles, que deram o corpo às balas, hoje em dia temos cura para muitas doenças e uma melhor qualidade de vida.

      No fim do dia, quase tudo veio dos pobres ratinhos de laboratório.

  2. Inculto says:

    Seria importante testar isso em Tribunais

  3. Inculto says:

    Em 2020 até 2023 também fomos Ratinhos … Alguns

  4. Jorge says:

    Grandes noticias !!
    Passo a passo lá chegaremos.

  5. Santos says:

    Ótimas noticias, passo gigante para a possível numa solução á muito esperada.
    Assim espero, porque lidar com situações destas para familiares próximos, pode causar muitos danos indiretos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.