PplWare Mobile

Cientistas usaram um laser para transmitir áudio diretamente no ouvido de uma pessoa


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Ricardo Chivas says:

    Fantástico. Podiam era ter dado mais pormenores de como eles conseguiram transformar luz em som.

    • Ivo says:

      Pelo que falaram sem muitos pormenores, foi a partir de partículas de água no ar.

    • Lopes says:

      …ou o Ricardo pode usar aquela ferramenta que penso que se chama Internet e procurar pelo paper que os investigadores escreveram ou ir ao site do MIT ou procurar por sites mais especializados em assuntos desta área de investigação ou…sei lá, faça um pequeno esforço de pesquisa se está assim tão interessado em pormenores mais técnicos do que a simples divulgação cientifica. Que mania quererem a papinha toda feita!

  2. Ivo says:

    Aparelhos auditivos seria uma boa hipotese…

    • Renato Nismo says:

      ia dizer o mesmo.. se antes usava, era de uma widex pós-2000 até há pouco tempo.. e era como uma aparelhagem disco vinil. qualidade em todos os aspectos

      era esperado a evolução depois de quase 20 anos.. foi um completo retrocesso em tudo..

      a xiaomi havia de criar os tais aparelhos..

      • Renato Nismo says:

        *a segunda linha do texto, refiro-me a novos aparelhos que actualmente uso.. não ficou nada melhor que os antigos.

        • Mário says:

          Uso da Amplifon e estou super satisfeito. Mas espera pelos novos de carbono que não precisam de ter quase nenhuma espessura e com isto ganham imenso espaço dentro da protese para por chips mais sofisticados.

    • Pedro says:

      Nem mais! Seria uma grande evolução para a humanidade!

  3. Luís Silva says:

    Ah!Ah!Ah! Porque raio preciso eu de ouvir com um lazer se o posso fazer sem isso através de outros meios menos prejudiciais com certeza?! E se alguém me transmite uma mensagem em lazer e um sabotador (ou dois) também me transmite uma outra mensagem (ou umas outras mensagens) … O QUE VOU EU OUVIR AFINAL?

  4. Luiz Carlos says:

    Glandula Pineal pesquisem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.