Quantcast
PplWare Mobile

Cientistas descobrem que há estrelas como o Sol que ‘engolem’ os seus planetas

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Há cada gajo says:

    Quando o Sol estiver transformado numa gigante vermelha já nós somos cinza há muito tempo e exatamente por causa dessa fase da vida do Sol.

  2. AlexX says:

    Com os comportamentos que o sol tem tido, acho que neste momento a preocupação numa “explosão” ou evento que torne o de Carrington do séc 19 numa insignificância quando comparado, é muito maior. Mas se o maior temor dos gauleses era que o céu lhes caísse em cima, fiquemos antes com o Ben E King, sem choros nem medos que não só o sol mas todas as estrelas caiam ou nos engulam, desde que junto dos mais próximos.

  3. AlexS says:

    Um Carrington é maior risco até pela frequência com que podem acontecer.

  4. Filipe says:

    É bem provável que o alimento das estrelas sejam planetas e asteroides, pois a fusão nuclear só é possível se houver matéria no processo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.