PplWare Mobile

Cientistas criam inteligência artificial capaz de traduzir os pensamentos para texto


Autor: Vítor M.


  1. Sérgio says:

    Hmmm, um filme bom para demonstrar isso é o Listening. (Aconselho)

  2. gigbola says:

    Deviam mandar uma bomba nesses labs e destruir toda essa pesquisa.

  3. De Quarentena says:

    Está tudo f… lixado!

  4. Fiu says:

    Que felicidade, adeus liberdade de pensamento. Mas espera, quem não deve não teme. Estamos no bom caminho!

    • Covid2020 says:

      Esse deve ter sido o comentário mais ignorante que já vi. Neste caso em particular quem não deve não teme? Se quiser proibir os indivíduos de pensar em chocapic quero ver o que te acontece se pensares. Alias eu quero mesmo é que os indivíduos não pensem. Não é uma questão de dívida, é uma questão de direitos. O direito ao livre pensamento, que a este ritmo pode vir a ficar comprometido como nunca na nossa história. Pelo que posso prever enquadraste perfeitamente neste cenário

      • João M. says:

        Liberdade de pensamento tem muito que se lhe diga. Sou absolutamente a favor de todas as medidas que promovam a liberdade de pensamento e, até, expressão.
        Agora vamos ver noutro prisma – será que temos essa liberdade hoje?
        — Vivemos no mundo do politicamento correcto em que, na realidade, não podes dizer o que pensas e nem sequer apresentar factos porque podem magoar as susceptibilidades de algum grupo de pessoas.
        — Podemos usar este forum como exemplo. Basta alguém dizer algo sobre o qual outro discorde que caiem logo insultos (insultar não é liberdade para exprimir). O que isto resulta? A pessoa que foi insultada deixa simplesmente de comentar e, a médio-longo prazo o pensamento fica homogénio porque quem pensa diferente cala-se.
        Claro que podem dizer que há comentários parvos MAS o facto de censurarem/insultarem esse tipo de comentário, como uma ideia menos “inteligente”, é ir contra aquilo que defendem – Liberdade de expressão e pensamento. A não ser que a liberdade de pensamento seja limitada ao “pensamento aceite globalmente” – Pessoalmente é para aqui que acho que caminhamos – para uma homogenização do pensamento.

      • De Quarentena says:

        O Fiu, foi irónico, penso que por causa de alguns comentários noutros posts que vão nesse sentido.

  5. nelson mota says:

    finalmente alguem arranjou um esquema de acabar com a televisão , porque o tempo que eu passo a ver televisão, é muito tempo agora vou ter mais tempo para fazer filmes na minha cabeça , so espero que este aparelho nåo seja como o meu tablet nos dias de chuva , começa a carregar no ecrã tatil aleatoriamente por causa da humidade , um verdadeiro jogo computador

  6. dc@dd.c says:

    Fogo, estou sempre a pensar na Marisa Pinto. Não deve ser muito difícil fazer para mim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.