PplWare Mobile

Ciência já consegue prever o próximo grande sucesso musical e tudo graças ao nosso cérebro

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Ricardo says:

    E eu sou o pai natal.

  2. Paulo Medeiros says:

    Saciar a alma? isto só vem provar que a música actual, não é mais que uma fórmula matemática para fazer dinheiro. A música pop perdeu a alma, é toda igual. Meus ricos anos 80.

  3. PorcoDoPunjab says:

    Só para dizer que 99% da música que se faz actualmente, mete nojo aos cães.
    Meu rico Hendrix, Doors e companhia limitada…

  4. NegacionistaPorqueDáJeito says:

    Meus ricos The Beatles, Led Zeppelin, The Who…

  5. SC says:

    O mundo corporavito sempre quis encontrar a formula perfeita para vender para as massas e a formula passa por nos habituar a material genérico de facil produção embelezado com grande produção, os verdadeiros artistas não se devem vender ao corporativo e encontram-se mais no underground a inovar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.