Quantcast
PplWare Mobile

China vai lançar uma constelação de satélites para prever e monitorizar desastres naturais

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Fabio Antunes says:

    Mais lixo para a órbita.

  2. André says:

    Mais espionagem…
    “ Oh Biden, isto em alta resolução é só para ver se o mar sobe e se há alguma montanha que se mexa… não é para espionar… nada disso”

  3. Filipe says:

    Por causa destas “ideias”, qualquer dia só teremos sol em alturas aleatórias, com tanto lixo que irá estar a passar entre nós e o sol.

  4. Sardinha Enlatada says:

    Ninguem para a natureza, mesmo que conseguissem prever desastres naturais (o que duvido) como poderiam evita-los ? Entao nao serve de nada essa monitorizacao. Ou e um pretexto para fazerem outra coisa ?

    • Pedro Ferreira says:

      A intenção da China todos já sabemos qual é mas monitorar não significa “tentar evitar o desastre” e sim evitar que pessoas morram por causa dele. Assim como tentam fazer com o tsunami por exemplo.

  5. Joaquim Sobreiro says:

    Tanta preocupação com o planeta. Quando o problema do planeta é o ser humano, esse bem desconhecido. O planeta irá sobreviver mesmo que o ser humano se autodestrua, depois de deixar uma bela porcaria, que o planeta se encarregará de regenerar.

    • wtvlol says:

      Nem mais.

      90% das espécies que já viveram no Planeta já não existem. E nós por este andar seremos os próximos. Nestes últimos 100-150 anos destruímos bastante o Planeta.

      Sinceramente espero que nunca consigamos colonizar Marte, para o bem desse planeta.

  6. wtvlol says:

    Big Brother is watching you!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.