Alguma água da Lua pode ter vindo da atmosfera da Terra

1. Joaquim Sobreiro says:

E todo o conteúdo do planeta Terra é resultado do pó de uma explosão de uma estrela. Claro que tudo e todos somos extraterrestres. Claro que esta explicação não convencerá todos.

2. Joaquim Sobreiro says:

E muito menos será aceite que o ar que respiramos terá em seu conteúdo algo menos desejado de resíduos de outro ser. Como irão certas pessoas tão preocupadas com o que respiram aceitar tamanha ofensa!

3. Mr. Y says:

oh @Joaquim Sobreiro hoje estás inspirado!

4. José Bonifácio Boni. says:

Como para nós é o que interessa, ÁGUA em vários estados, SÓLIDO, LÍQUIDO ou GASOSO, existe no 2° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H2 chamado primitivamente e indevidamente de VÊNUS A DEUSA DO AMOR E DA BELEZA… SUBMUNDO, que por ser muito QUENTE 500 GRAUS CÉLSIUS… LAMACENTO BORBULHANTE… FEDORENTO A ENXOFRE, VERDADEIRO INFERNO: apenas em ESTADO GASOSO “VAPOR DE ÁGUA”!

Também em nosso 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H3 e não TERRA uma vez que TERRA sempre foi e sempre será apenas uma das 5 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS como FOGO, ÁGUA, AR e EC  também são e não PLANETA… Em 3 estados, SÓLIDO… LÍQUIDO e GASOSO.

E no 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H4 que como os antigos legionários romanos ainda chamam primitivamente de MARTE DEUS DA GUERRA.

Como tudo que digo provo, segue link de artigo publicado por este conceituado site PPLWARE, mostrando existência de ÁGUA nos POLOS NORTE e SUL do mesmo, https://pplware.sapo.pt/ciencia/marte-imagem-incrivel-mostra-o-polo-norte-marciano-cheio-de-neve/ .

Isso porque pessoal, assim como o nosso, o que chamam de POLO NORTE e POLO SUL na verdade PP = POLO POSITIVO e PN = POLO NEGATIVO por onde entram a ENERGIA CÓSMICA PULSADA pelo DEAT = DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR, que como como os antigos faraós, tantos os das religiões-ainda a desestagnar quanto os das ciências-ainda-avançar, chamam primitivamente e indevidamente, de DEUS SOL.

A prova maior disso, são as AURORAS, perceptíveis nos dois POLOS.

ERRO FATAL COMETIDO PELOS DAS CIÊNCIAS-AINDA-A-AVANÇAR DA NASA:

Achar que para um PLANETA ser HABITADO, deve conter ÁGUA, principalmente em ESTADO LÍQUIDO!

O 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H4 indevidamente MARTE DEUS DA GUERRA, habitado é pelos superiores SERES ELEMENTARES-H4… Que diferentemente de nós inferiores SERES ELEMENTARES-H3 que habitamos o 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL indevidamente TERRA possuímos nossos corpos predominantemente compostos na inferior 3° UNIDADE ELEMENTAR ÁGUA: eles superiores SERES ELEMENTARES-H4 que habitam o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL indevidamente MARTE DEUS DA GUERRA, possuem seus corpos predominantemente compostos, na superior 4° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA AR (+OXIGÊNIO).

A prova irrefutável de que seus corpos são predominantemente compostos por AR, é que nunca vistos fotografados ou filmados por sondas da NASA… Imunes serem a DESCOMUNAL RADIAÇÃO TERMONUCLEAR que incide diretamente por lá… Imunes serem também a todos os tipos de cânceres bactérias e vírus que facilmente nos matam… E o melhor de tudo:

Diferentemente de nós que vivemos em média, inexpressivos só 70 anos: ele vivem MILÊNIOS!

AGORA ERRO FATAL, COMETIDO PELOS DAS RELIGIÕES-AINDA-A-DESESTAGNAR:

Desconhecer que tudo sendo apenas ENERGIA CRIADORA… Energias criadas… E energias procriadas, até mesmo nossos corpos compostos por 7 OCTILHÕES de micros-unidades-energéticas-atômicas-termonucleares que chamam de ÁTOMOS… Que por ser Energia-Baixa, confundida com inexistente matéria: Corpo movido pelo COMBO ENERGÉTICO DE EV = ENERGIAS VITAIS, composto por 3 Energia Médias, EM=Energia Motriz… EI.D = Energia Inteligente Diferenciada e ED.D = Energia Diferenciada De Discernimento que nos diferem de subespécies… COMBO ENERGÉTICO DE EV = ENERGIAS VITAIS, que chamam primitivamente e equivocadamente, de ESPÍRITO…

Desconhecer que esse COMBO ENERGÉTICO DE EV = ENERGIAS VITAIS, quando deixa nosso corpo, por merecimento, pode ELEVAR-SE do inferior 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL indevidamente TERRA para mover outro corpo, no o superior 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL indevidamente MARTE DEUS DA GUERRA…

Ou também por merecimento, DECAIR do superior 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL indevidamente TERRA para mover outro corpo no inferior 2° MACRO ELEMENTO ORBITAL indevidamente VÊNUS A DEUSA DO AMOR E DA BELEZA… SUBMUNDO… QUENTE 500 GRAUS CÉLSIUS… LAMACENTO E BORBULHANTE… FEDORENTO A ENXOFRE… VERDADEIRO INFERNO.

Suspeito e não pagaria para ver, que o COMBO ENERGÉTICO DE EV que movia o corpo de ADOLF HITLER nesse 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL indevidamente TERRA… Por merecido DECAIR… Esteja movendo o corpo de um desgraçado agora, no inferior 2° MACRO ELEMENTO ORBITAL indevidamente e enganosamente VÊNUS A DEUSA DO AMOR E DA BELEZA…  SUBMUNDO… QUENTE 500 GRAUS CÉLSIUS… LAMACENTO E BORBULHANTE… FEDORENTO A ENXOFRE…  VERDADEIRO INFERNO!

O ESTABILIZADOR QUE ESTABILIZA A ROTAÇÃO E CICLOS DAS MARÉS DO NOSSO PLANETA, ESTABILIZADOR, que chamam primitivamente de LUA, também contém ÁGUA… Mas diferentemente de nós inferiores SERES ELEMENTARES-H3 que não podemos visitá-lo… Os superiores SERES ELEMENTARES-H4, sim.

José Bonifácio Boni // Oitavo guardião do verdadeiro conhecimento, procriador de DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS.