Quantcast
PplWare Mobile

Rússia: Ataques informáticos a redes de TV mostram mensagens sobre a guerra

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Jonny says:

    Deveriam era hack o próprio Kremlin

  2. Secadegas says:

    A grande maioria dos cidadãos da Federação Russa apoia a “operação especial”… Por muito que tentem, o povo Russo não vai deixar de apoiar Vladimir Putin.

  3. boss says:

    Essa do POVO RUSSO não vai deixar de apoiar vladimir putin, foi das melhores coisa que li aqui ..Realmente rssrsrsrrsrsrs.

  4. Luis Costa says:

    Antes de iniciar qualquer ataque Putin podia muito bem ter convocado todos os representantes europeis e apresentar as provas sobre o que se estava a passar e procurar uma solução menos “destrutiva” mas com aquele orgulho Russo do seu poderio militar (o que se reflete bastante no porquê de ainda celebrarem este feriado desta forma) decidiu pisar em tudo e todos só porque tem poder para tal

    • secadegas says:

      Como ele fez durante anos? O problema é que os EUA tem 150.000 soldados e bases militares na Europa, e é conveniente neste momento critico a Europa estar em guerra, pois a America vive da venda de armas e invasões

    • Nuno Monteiro says:

      América não fez o mesmo no Oriente?
      Nato nao fez o mesmo na Sérvia ?

      Não tou a favor da Rússia nem Ucrania nem nada, mas “quem somos nós” para os acusar?
      Se formos por factos.. Quem é que já usou bombas nucleares ? Quem é que destruiu o Oriente ? Quem é que se está a expandir para Leste ?

      É tudo muito bonito.. mas nada disto passa na Media.

      • Luis Costa says:

        Te coloco num dilema. E como seria se a Rússia se viesse a candidatar a juntar à Nato? Pois pelo pacto de não agressão nem a Ucrânia seria uma ameaça á Rússia nem vice-versa

  5. RUY ACQUAVIVA says:

    A frase “A invasão russa foi condenada pela generalidade da comunidade internacional” é incorreta. Aqui na América Latina a posição popular é amplamente favorável aos russos pois sabemos como agem as potências ocidentais, que consideram como “comunidade internacional” apenas EUA, Europa Ocidental e Japão, mantendo uma exploração imperialista sobre os demais países do mundo.

  6. dude says:

    Vamos atacar e matar milhares de pessoas. Destruir paises. Porque eles são uns imperialistas. Andam a invadir paises a fazer escravos a violar mulheres.. é isso. Matas porque te incomodam?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.