PplWare Mobile

Categoria: iOS

Quer ter o Mobile Security da Norton gratuito por um ano?

Os antívirus são peças fundamentais na protecção dos sistemas operativos e dos dados dos utilizadores. Independentemente das plataformas usadas, existe sempre a possibilidade de surgirem problemas de segurança ou de privacidade.

A Norton tem agora uma promoção que permite que tenham acesso durante um ano, e de forma gratuita, à sua suite de segurança para dispositivos móveis.

Norton_Mobile_Security_1


Cliente Mega para iOS actualizado com novas funcionalidades

O serviço Cloud de Kim Dotcom tem estado a crescer a olhos vistos e nos últimos tempos tem reforçado a sua estrutura com um leque elevado de clientes para sistemas operativos, o que o coloca a par com outras ofertas.

As características deste serviço, aliado a níveis de segurança muito elevados, tornam-no numa alternativa cada vez mais viável e sustentada.

O seu cliente para iOS, um dos novos a ser apresentado, está agora mais completo e com novas funcionalidades para ajudar os utilizadores e torná-lo mais seguro.

mega_ios_1


Tinder: A app que promete encontrar a sua alma gémea

Aplicação tem já mais de 450 milhões de utilizadores

O mundo cibernético trouxe uma nova forma de comunicação e de interação entre as pessoas. Desde as redes sociais, aos chats, passando pelas aplicações de encontros, todas estas novas plataformas nos permitem, hoje, estar em contacto de pessoas que, doutra forma, era difícil sequer conhecermos.

Recentemente tem-se falado muito do Tinder, a aplicação que nos permite conhecer várias pessoas do nosso interesse, e, quem sabe, encontrar a nossa alma gémea!

02-02-2014 15-41-24


Apple disponibiliza aos developers o iOS 7.1 beta 5

O desenvolvimento do iOS 7 é permanente. Desta feita e para firmar o lançamento da versão 7.1 para breve, a Apple lançou mais algumas correcções e melhoramentos na quinta versão beta do mais recente iOS. Esta versão foi disponibilizada aos developers.


Já podemos ver o que a Apple prepara para o iOS in the car

A integração que a Apple quer fazer do iOS nos automóveis irá alterar a interacção dos condutores com os seus dispositivos móveis e dar alguma capacidade extra a estes veículos.

Ainda sem uma data de lançamento, a Apple já a apresentou ao mundo, mas ainda não passou de uma demonstração. Mas dois programadores conseguiram mostrar o que será o iOS in the car, trazendo para todos mais informação e uma amostra da sua interface gráfica e das suas funcionalidades.

ios_car_1