PplWare Mobile

GoogolPlex dá outra vida ao Siri, e sem qualquer instalação!


Autor: Pedro Simões


  1. Nunes says:

    Creio que não vale muito a pena “investir” nisto, já para não falar das questões de segurança. Espera-se que a Apple abra o Siri a outras aplicações já na próxima versão. Mesmo agora a Apple já tem o SIRI a funcionar com outras aplicações no CarPlay.

  2. Catarino says:

    Acho que não trás mais valias, tendo em conta que temos de usar o proxy de terceiros, nem mesmo para as versões mais antigas do iphone (nomeadamente 3gs, 4) pois mesmo estas já conseguem aceder aos servers da apple sem ter e recorrer a qualquer proxy ou a ter qualquer chave de um iphone 4s.

    • Pedro says:

      O proxy nao serve para acederes aos servidores da apple, antes pelo contrario. Com proxy definido, todo o trafego selecionado vai pelo proxy, e portanto nesses servidores de terceiros, se o trafego for destinado para ir para a apple vai, caso contrário os proprios servidores respondem com os tais comandos personalizados que a apple não tem. Daí ser “uma mais valia” usar este serviço. Por teres “comandos” personalizados.. disponibilizados exclusivamente por eles.

      • Catarino says:

        Não disse que o proxy servia para aceder a servers da apple, apenas refiro que nem para modelos mais antigos serve pois antes no caso do 3gs ou 4 não conseguias aceder aos servidores apple sem teres uma chave do 4s ou proxy criado por ti ou por terceiros mas agora até isso já foi resolvido. E para estares a ligar a proxys de terceiros mais vale estar quieto.
        E já tens tweaks que fazem exactemente o mesmo sem teres de depender de proxys, como por exemplo o assistantextensions, assistantlove, etc
        Ou seja podes usar o siri 3gs/4 ligado a server apple + os tweaks, ou no caso do 4s+ que já tem o siri por defeito + os mesmos tweaks.
        A não ser que não queiras o jailbreak e não te importes com a informação a passar por proxys de terceiros, aí podes usar isto 😀

  3. Redin says:

    Pelo nome que o projeto é conhecido ainda pensei que tinha alguma coisa haver com a Google e por conseguinte levar ao Android esta funcionalidade.
    Mas de repente,,,, oohhhhhhhhhhhhh!

  4. OMG says:

    Ai tanta vontadinha de poder customizar o iPhone…

  5. Manuel says:

    Para quando o Siri em português ?

  6. Já existe na loja Google Play, uma aplicação para Android, em Português (Brasileiro), que poderá ser uma alternativa à Siri da Apple.

  7. Carlos says:

    Parece-me uma ótima ideia direcionar todo o tráfego do iPhone para um qualquer proxy controlado sabe-se lá por quem, quer dizer, o que é o pior que pode acontecer?

    E só duas notinhas rápidas:
    1. controlar o telemóvel falando com ele é fixe mas tem vários problemas: é um bocadinho idiota, talvez por a resposta ser demasiado sintética, não funciona lá muito bem, porque todos os sistemas têm taxas de erro grandes demais, e porque não se pode usar em locais onde o silêncio é regra ou muito barulhentos… Não é por acaso que com a Cortana pode-se falar ou escrever.
    2. e “estes sistemas” não são limitados, a Siri e o Google Now é que são, a Cortana tem uma API que qualquer aplicação pode usar.

  8. fornost says:

    sou novato no assunto, isso é só pra quem já tem siri? No meu caso (iphone 3gs) , OS 6.3.1, não adiantaria tentar sequer criar uma conta no plex, correto?

    desde já grato pela atenção!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.