Quantcast
PplWare Mobile

Criar pastas dentro de pastas no iOS? Claro que é possível!

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Stud says:

    Fantástico. Vou usar com certeza.

  2. Fornost says:

    estou usando o ios há pouco tempo (versão 6.3.1)… não abandonei o android.

    Devo confessar…odeio o “feeling” de prisão que o sistema me traz. A simples gestão dos arquivos é um caos… passar um arquivo de um app para o sistema ou para outro app é uma tarefa árdua…o uso de aplicativos tamabém é um caos… usar o “pocket” é simplesmente impraticável , a não ser para leitura.
    Para “adicionar” algo tenho que passar pro wunderlist para só então abrir com meu PC ou pelo android para adicionar no pocket… bem ridículo…

    Tirando isso, algumas coisas eu até que consigo viver sem… gosto do meu ios, é bem interessante, mais do que eu imaginava…porém não consigo me sentir confortável nele, ainda me sinto um peixe fora d’água, prefiro o android

    >:T

  3. Hugo Santos says:

    Não conhecia. Funciona mesmo, muito bom. Obrigado

  4. peduxe says:

    funciona, porém a pasta n é visivel em modo normal ou edição, apenas ao abrir a pasta onde se encontra.

  5. Nome (Obrigatório) says:

    Importam-se de publicar o meu comentário anterior ou pelo menos de me dar uma explicação porque não o aprovaram? Acho que só vos ficava bem!

    • Vítor M. says:

      Como não colocas nome, esse é interpretado como SPAM e os teus comentários são enviados para SPAM. Era mais fácil se te identificasses, em vez dessa forma que não traz credibilidade nenhuma, nem para o askimet!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.