Chineses partem iPhones como forma de protesto contra os EUA
A China é um país muito peculiar no que toca às relações que mantém com o resto do mundo. Nacionalistas fervorosos, fazem de tudo para que o país se mantenha fechado à entrada de empresas estrangeiras. A Apple é hoje uma das empresas estrangeiras que mais vinga dentro do país e, como tal, é também uma das representantes máximas dos Estados Unidos.
Por este motivo, nacionalistas chineses têm andado a partir os smartphones da Apple como forma de protesto contra os EUA. Mas qual será o motivo do protesto?





















