Quantcast
PplWare Mobile

Problemas no Firefox? Há uma atualização para Windows e Linux que os resolve

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Figueiredo says:

    O navegador Firefox precisa é de criar uma opção para eliminar e desactivar por completo a protecção contra a monitorização, pois para além de ser inútil devido ao facto de existirem extensões que desempenham a mesma função e com melhor eficácia e protecção (ex.: AdGuard), torna o navegador bastante pesado.

  2. Joao Ptt says:

    Realmente andava com problemas no Firefox, com isto a deixar de funcionar do nada e a aparecer o programa de reportar falhas, deve ter sido muita gente para lançarem uma correcção tão rapidamente.

  3. jon says:

    Tive problemas no adblock plus com essa nova versão.

  4. Not the last says:

    Eu utilizava o firefox no mac, mas desde que aquilo começou a aquecer-me o mac quando estou no youtube ou algum site com mais javascript, que tive de mudar para o chrome…mas agora até no chrome começo a ter esse problema…resoluções acima de 480p no youtube também já me começam a fazer subir a temperatura acima dos 72º :/. Para já vou ficando com o chrome, mas gostava de voltar ao firefox se eles resolvessem estes problemas…

  5. informado says:

    Uso o Palemoon . O firefox fazia as extensões deixar de funcionar a cada actualização. COm o Palemoon assunto resolvido

  6. sakura says:

    quero ver nhk o meu pb com FF e nao se da usa
    https://fpn.firefox.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.