PplWare Mobile

Google traz novidade ao Chrome que muda como se navega na Internet

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. eu mesmo says:

    tal como em tantas outras “novidades”, não basta escrever que vai ser de x ou y maneira que realmente vai/é assim. tentar lavar cerebros é a moda dos tempos.

  2. Pedro António says:

    Mais do mesmo…, já não sabem o que hão de inventar! E depois falam da AI, é que ela consegue ser mais criativa e dinâmica que qualquer nómada digital! e é isto que a MS sabe, que qualquer plataforma, aplicação, sistema digital sem AI está condenado!

  3. Vítor says:

    vamos ver que tal, uso o chrome e o brave…

  4. Raul Leal says:

    Coisa que o Edge já tem há que tempos…

  5. uxatuducrl says:

    Mais uma vez o Edge vai bem à frente do Chome

  6. É pá says:

    Vai mudar a Internet?? Amanhã de manhã…
    Firefox e Brave. Ficai lá com o Chrome (ou como dizia um colega: o “Scherome”) kkkkk

  7. Mapril says:

    Há meses que troquei o Chrome pelo Brave. Já sabia que o Brave permitia separadores verticais, mas nunca tinha experimentado. Experimentei agora, funciona como indicado no texto, e até é porreiro.

  8. António Mesquita Cruz says:

    Good news as usual and a very good improvement

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.