Quantcast
PplWare Mobile

Google prepara alteração no Chrome para o browser conseguir poupar ainda mais bateria

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Bem,de momento esta alteração penso que se cinge apenas ao Google Chrome Canary para desktop porque para Android não está disponível.Já tentei activar as flags no Google Chrome Canary no meu smartphone e elas não estão disponíveis.

    • Usa o do Windows. É muito mais provável que as consigas ativar e usar.

      • Mr. Y says:

        Oi? Usar a do Windows num Android? 🙂

        • Fusion says:

          Usar o Chrome do Windows no Windows… pff não sejam tão literais que com estes comentários até passam por estúpidos

          • Mr. Y says:

            Ora bem no artigo o foco é a baixa de consumo de baterias (principalmente em telemóveis, deduzo) e depois sugerir usar a versão desktop é caricato.
            Eu não chamei o Pedro de estúpido apenas achei engraçada a resposta que ele deu. Entendi perfeitamente o que ele quis dizer: que essas opções estão disponíveis no Windows. Mas não deixou de ser um lapso…

          • Fusion says:

            O artigo é vago efetivamente, mas se analisares as imagens do artigo veras que é chrome para windows

          • Mr. Y says:

            @Fusion eu sei disso.
            O lapso foi ter indicado testar a versão do Windows no Android.

            Só achei piada a isso, mais nada. E acredito que o Pedro não levou isso a mal…

  2. Pedro Goltara says:

    Eu não uso mais Google Chrome desde há alguns anos. Não faz mais sentido para mim ter ele e o Edge, que suporta as extensões dele e é tão rápido quanto. Ter 2 navegadores consome muita RAM e como não quero desativar o Edge, prefiro usar o Chrome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.