Quantcast
PplWare Mobile

Em breve será muito mais simples tornar o Chrome o browser padrão do Windows

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Pessoalmente acho o Microsoft Edge muito melhor e mais rápido do que o Google Chrome.Então o Brave browser nem se fala.

  2. Álvaro Campos says:

    Já é padrão é patrão no Windows!
    Ah!! Espera! O Edge, como o Chrome, são filhos do mesmo pai, o Chromium
    Se querem mudar, realmente, usem o pai!

  3. riosj says:

    Lol sempre foi basico e fazem um artigo sobre isto. Bateram no fundo

  4. A.M. says:

    É por isso que uso o Edge!! A Google e mais as suas ideias de fazer/desfazer, vem agora com mais uma parvoíce. Melhorar o browser não é fazer estes “floreados” infantis!! O Edge ainda recentemente, avançou em tornar o seu browser mais rápido e mais eficiente na gestão de recursos/bateria. Isto sim faz sentido, o resto é paisagem!!

  5. Pedro says:

    Privacidade e colecta de dados o edge ainda consegue ser pior que o chrome. Ao menos com o Chrome temos o ecossistema google de imediato. Tudo farinha do mesmo saco.

  6. Digo eu says:

    O Firefox continua a ser o melhor em termos de privacidade e segurança. Edge e Chrome são recoletores de dados do utilizador, com alguns “rebuçadinhos” como “rapidez” e acesso a “ecossistema Google”…

  7. Malamen says:

    Brave FTW.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.