PplWare Mobile

Edge ainda bate o Chrome nos testes de bateria após a atualização de outubro do Windows 10


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. pplware says:

    não se preocupem, se a Microsoft não fez um video a comprovar, alguém vai tratar de fazer um e comprovar se é realmente verdade e meter no youtube para comprovar…

  2. Smith says:

    Sim…porque é a bateria com que me preocupo e não a quantidade exorbitante de RAM que os browsers de hoje em dia consomem…..

    • Luis says:

      com 16gb de ram no portatil e 64gb de ram no desktop…a ram nao é problema. Agora autonomia sim e no meu Hp spectre com o edge a bateria dura 14-15h enquanto que o chrome raramente chega as 12h.

  3. André Pinto says:

    Uso chrome apenas e só por causa da chromcast. Mas em termos de velocidade e bateria não noto qualquer diferença entre ambos!

  4. Jc says:

    As pessoas não foram para o Chrome por ser rápido. E não vão voltar por deixar de ser

    • Bruh says:

      Andas bem enganado. Eu fui para o chrome porque era bem mais rápido que o firefox, que era na altura o meu browser. Agora o chrome começou a comer tanta memória que o meu computador deixa de responder durante uns 30 segundos, por isso, voltei para o bom velho firefox.

  5. Bruh says:

    Actualização de Outubro? Janeiro está aí a começar e ainda não chegou a actualização de Outubro ao meu computador.

  6. Mendes says:

    Uau!! Porque será que a Microsoft deixou de vangloriar o Esge?! :0
    Porque se calhar vai mudar o engine para o Blink (o mesmo do Chrome), logo muito provavelmente vai perder as vantagens a nível de consumo de bateria e velocidades de carregamento.
    Acho lamentável que não se refira isto na notícia…

    • “e também porque a própria Microsoft decidiu adotar o Chromium como a base para a mudança radical que quer fazer no Edge.”

      Está lá mesmo no fim, só tinhas de ler mais umas frases antes de fazer esse comentário descabido. Mas preferes assim, falar sem saber e ler…

      É lamentável, tens toda a razão, mas porque não gastaste mais 30 segundos a ler o resto do texto.

  7. Mateus Pinto says:

    Acho engraçado o teste ser apenas de streaming como se isso fosse o grosso do que se faz com o browser. O interessante era escolher um batalhão de 30 sites, metade pesados com muitas fotos, vídeos, scripts e metade leves e estar a navegar entre eles de modo automático. Aí sim seria mais adequado para comparar.

    • Venom says:

      Depende, pois acho que através do streaming se consegue alterar o facto de a autonomia ser fantastica e ainda conseguir uma visualizacao enorme da mesma. No entanto tenho a acrescentar que simplesmente adoro o facto de optimizar ao maximo usando todos os factores necessarios e javascripts para que possa aumentar e ate duplicar a bateria em relacao a concorrencia. Ainda assim o edge tem uma performance que deixa todos de queixo caido e bate-se de frente com os outros browsers com a vantagem de conseguir proezas unicas alem de pertencer ao ecossistema do windows chamado Microsoft. Vem ainda recheado de um leque de funcionalidades fantasticas que tornam ainda mais agradavel o seu uso e algo que nem o chrome tem como o reader mode é nativo neste fantastico mas esquecido browser. O Edge é o melhor browser para windows e este teste demonstra o bem, alem de leve e recheado da maior tecnologia ainda consegue ser eficiente e perservar a bateria dos nossos portateis que tanto jeito nos da.

  8. sakura says:

    “”Edge ainda bate o Chrome”” miseráveis jornalistas ……
    até o firefox vai mudar para Chromium Obrigada pelo vosso servido.

  9. informado says:

    Uso o Chromium 🙂 Muito melhor 🙂

  10. Jb says:

    Kkkkkkk isto é uma comparação injusta migooo.
    Mint é muito mais rápido uso ele a 7 anos o sistema é estável e rápido não há comparação não.

  11. Jb says:

    Kkkkkkk isto é uma comparação injusta migooo.
    Mint é muito mais rápido uso ele a 7 anos o sistema é estável e rápido não há comparação não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.