Quantcast
PplWare Mobile

É melhor atualizar já o Chrome! Google alerta para nova falha de segurança a ser explorada

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Ricardo says:

    Já deixei de usar o Chrome à bastante tempo, Edge nem lhe toco… Uso imenso o Brave mas o pplware podia tentar divulgar mais um pouco outros alternativos, como o Opera, Vivaldi, Palemoon, Polarity, Firefox quando os mesmos também têm updates ou novas funções. Sei que isso exige mais recursos humanos e não só… mas variem um pouco mais por favor quando e se possível.

    • Otioobvio2 says:

      O Chrome é rei e senhor o resto é paisagem…

      • Samuel MGor says:

        O Chrome é Rei da Falhas e o resto é melhor 😛

        • Otioobvio2 says:

          Qual resto???? Se os outros ficaram Ofuscados pelo sucesso do Chrome????

          • AJMS says:

            Sucesso devido ao desconhecimento e pouca exigência dos utilizadores, Chrome é como um carro dos anos 80 comparado com os de agora, falte-lhe extras que até assusta, e para ter extras são precisas mais de 15 extensões. Outros já estão noutro patamar de evolução, mas como tem a palavra google no nome muitos nem conhecem as alternativas.

    • SANDOKAN 1513 says:

      “Ricardo”,todos os browsers que mencionou são muito bons à excepção do Polarity.Esse browser é muito fraco e tem uma aparência muito simples.A sua interface de utilizador é muito fraca,desculpe-me lá.Mas é a minha opinião.

    • APSalvador says:

      Eu indico, sem duvida alguma, o YANDEX.

  2. Algo says:

    Como se o Chrome não atualizasse na mesma sem o consentimento do utilizador…

  3. SANDOKAN 1513 says:

    Só estou à espera que esta versão chegue o mais cedo possível ao Android.A versão para desktop já está actualizada.

  4. António says:

    Não sei porque estas comparações entre browsers quando eles são cada vez mais parecidos. O Edge tornou-se igual ao Chrome e o Brave também. O Firefox é um pouco diferente mas está a perder usuários

    • lopes says:

      É verdade, a malta vem para aqui apregoar que o Chrome não presta wiscas e saquetas, mas depois anda a usar outros browsers em que a base é exatamente a mesma ganhavam mais em nem sequer vir comentar só revela que nem sabem o que usam.

      O único fora do baralho continua a ser mesmo Firefox, mas este manda-se a manter a balões de oxigênio e com o andar da carruagem vai acabar por ficar para a memoria.

    • APSalvador says:

      Sim, eles são todos parecidos, mas todos usam como base o Chromium e não o Chrome. Meu navegador preferido é o YANDEX.

  5. António says:

    Yandex? Código fonte chromium, plataforma chromium, extensões chromium. Diferença? Nada de significativo, a não ser a mariquice de ter as abas no rodapé em vez de no topo. As páginas ficam escondidas atrás da principal e abrem clicando no topo. Cheio de travamentos. Grande consumo de recursos. Resumindo forte e feio é o chromium americano adaptado por russos! É russo e balofo!

    • APSalvador says:

      Uso o Yandex há mais de 10 anos. Posso garantir que o que você diz é pura bobagem. Coisa de gente ignorante que fala sem conhecer. Faça o download do browser, configure à sua maneira, use por um bom tempo e depois você poderá dar a sua opinião.

  6. Jaime Chiquita says:

    Uma vulnerabilidade type confusion é criada quando o programador cria 2 apontadores para a mesma variável. Como existem 2 blocos de memória é possível escrever código malicioso sem ser verificado, mas passa-o à função e é executado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.