Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Viu a mais recente novidade no Chrome? Google quer melhorar a navegação na Internet

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Jorginho says:

    Já removi esse Painel que não me serve de nada.

  2. AJMS says:

    Chrome sempre a copiar a concorrência, e mesmo assim uma barra lateral muito limitadinha.

  3. Joao Ptt says:

    Inútil. Removi do interface gráfico.

  4. Zezinho says:

    foram buscar isso ao IE ja que vai morrer 😛

  5. SANDOKAN 1513 says:

    Grande dica,Pedro Simões.Mal me apareça essa barra lateral removo logo essa funcionalidade nas flags.É na hora.Detesto barras laterais como aquelas que vem quando se instalam certos browsers/navegadores como o Opera,o Vivaldi,e por aí fora.

  6. António Paulo says:

    Só vejo negativismo, não entendo. E também não entendo o artigo referir que é uma novidade, visto que eu já tenho esse painel desde o ano passado.

  7. falcaobranco says:

    Dá mesmo para remover o painel? É que aparece como nas imagens e não me incomoda nada… incomoda-me mais a bola lá em cima que é do “pesquisar separadores” … dá para tirar isso?

  8. Algo says:

    A audácia desse navegador atualizar sem o consentimento dos utilizadores…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.