Quantcast
PplWare Mobile

Apple: 5G está a consumir a bateria do iPhone e iPad demasiado depressa

                                    
                                

Fonte: The Wall Street Journal

Autor: Pedro Simões


  1. Amílcar says:

    O calcanhar de Aquiles, a luta de décadas por melhorar substancialmente a performance do único componente estagnado na evolução: baterias de lítio.

    • Marcelo Carlos Cunha Ferreira Mendes says:

      Verdade.
      Não acredito que com tanta evolução não esteja ao alcance desenvolver baterias super melhores. Contudo talvez exista é menos lucro, ou investimento a ser feito e não está a ser.
      O problema é que impacta tudo.
      Ou… não querem desenvolver para que não escale, e as pessoas em casa nunca sejam independentes da rede.

  2. Tadeu says:

    Dizem as coisas como se fosse uma novidade o 5G consumir mais do que o 4G.

  3. Jota says:

    Os produtos da Apple parecem um queijo suíço cheios de problemas!

    • Toni da Adega says:

      Mas o queijo suíço é de boa qualidade e aconselha-se, um dos queijos mais saudáveis que existem. Produto recomendável, tudo menos problemas

    • Tiago Ferreira says:

      Loooolll. Os produtos Apple parecem um queijo suíço? Porquê? Porque o 5G consome mais bateria? Vais-me dizer que o 5G nos Android’s consome menos, queres ver! Loooooolll. Quando as pessoas são cegas e só querem olhar para aquilo que lhes interessa, todo o resto não presta, mesmo que estejam a dizer asneira!

    • Mamba says:

      Por as coisas feitas na suiças (incluíndo o queijo) são muito más…~

      há com cada um

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.