Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Como dividir o Google Chrome em dois ‘ecrãs’

                                    
                                

Autor: Rui Jorge


  1. Ben Hur says:

    Crasha demasiadas vezes para fazer algo que já é possivél sem a extenção.

  2. LG says:

    Obrigado pelo tutorial – Porém acho que a funcionalidade nativa do Windows faz isto bastante mais rápido e eficáz…

  3. AJMS says:

    Fraquinho isso, isso é colocar vários Browsers lado a lado, dividir janelas vale mais usar o Vivaldi Browser que no mesmo ambiente colocamos as paginas que desejamos lado a lado e sem extensões de terceiros. Quando se conhece o Vivaldi e depois vamos comparar com o Chrome é que reparamos como o chrome parou no tempo.

  4. Carlos Santos says:

    Shift+Icon do programa na barra de tarefas ou no início rápido. Serve para tudo que permita instâncias múltiplas.

  5. IKAROS says:

    Já uso o Chrome há imenso tempo, mas para isso não bastava a restar um tab para fora da janela do Chrome?

  6. Luis says:

    Concordo com todos comentários. Não percebo pq simplesmente não ter duas abas diferentes lado a lado usando windows. Para quê instalar mais lixo no Chrome?

  7. Dumb&Dumber says:

    A serio?
    Divido a mesma, ou varias apps no Linux já faz alguns anos. Só recentemente o windows começou a fazer isso de forma mais intuitiva arrastando ate à lateral.

    Extensão inútil…. É falta de conteúdo mas obrigação de gerar hits na pagina?

  8. Toni Silva says:

    Mais umas extensão a ocupar memória RAM e desnecessária, pois é fácil abrir mais que uma nova janela do Chrome e colocar no tamanho que pretender, e isto tudo nativamente.

    • scp says:

      Exato, mais valia explicar as funcionalidades nativas dos sistemas operativos que suportam o chrome e indicar atalhos no teclado.
      Para quem tem um monitor LG podem baixar o programa OnScreen Control (windows e mac) que dá para dividir o ecrã de várias maneiras e também podem configurar o ecrã sem usar os botões físicos.

  9. Tiago says:

    Desnecessário e ridículo. O browser já o faz sem ser preciso extensões, basta arrastar a tab para fora da janela do browser e fica automaticamente com duas janelas ou ecrãs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.