PplWare Mobile

Cuidado com o ChatGPT Atlas! É “um pesadelo de privacidade” e recolhe dados confidenciais

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. carlosF. says:

    Mas claro…estavam á espera de quê…

    • FOSS says:

      Ora. Obviamente. Não è um browser. É um spyware disfarçado com um engine de browser. Esta malta come tudo que lhes põem à frente. Principalmente os da geração Z de todos os quadrantes culturais. Esses aí então, estão se bem a marimbar para a privacidade. O mercado só tem que aproveitar.

  2. João says:

    Um browser a ser browser.

  3. guilherme says:

    Nunca na vida iria utilizar isso.

  4. Pedro António says:

    Mas quem vai logo utilizar estas coisas que são mais do mesmo, senão forem pior!!!

  5. Rafael says:

    “para proteger a sua privacidade.”

    no mundo que vivemos é impossível. podemos sempre tentar viver no meio do mato longe de tudo e de todos. fora isso privacidade é estado imaginário.

    podemos nos preocupar mais ou menos com determinada situação, mas no fim do dia vai dar ao mesmo.

  6. Manuel da Rocha says:

    Quando o testei achei estranho usar tanta RAM (não o tentem usar sem 16GB de RAM e 500GB de espaço livre, em disco, vão ver que fica 50000% mais lento que os mais lentos, a carregar páginas).
    Outro “pormenor”: obriga a ter conta, no ChatGPT… incluindo serviços premium. Ainda não está activo mas, numa versão futura, 90% da navegação, só será possível se pagarem 60 euros mensais, à OpenAI.

  7. Gringo Bandido says:

    O Big Brother capitalista é mais eficaz!

  8. Rogério says:

    Zero admiração.
    Era inclusive para isto que a OpenAI queria comprar o Chrome (caso a Google fosse obrigada a fazer-lo), e tenho a certeza que faria de tudo para o conseguir, a não ser que fosse barrada pelos reguladores.
    Com a base de utilizadores gigantesca que o Chrome tem, era o jackpot para a OpenAI.

  9. Mike says:

    A IA vai ser a estupidificação do ser humano… O filme Terra de Idiotas (https://pt.wikipedia.org/wiki/Idiocracy) a tornar-se cada vez mais realidade… Começa a ser assustador o futuro que nos espera…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.