PplWare Mobile

O Chrome está a um passo de ultrapassar o Internet Explorer


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Rui says:

    isto inclui os browsers em telemoveis?

  2. Flávio Ferreira says:

    Metam mas é a noticia das extensões do edge aqui, adblock, adblock plus, pinterest, evernote e mais muitas mais já estão a ser desenvolvidas

  3. Júnior Silva says:

    Ando testando o Vivaldi e até agora esta indo muito bem! Espero que esse navegador ganhe muitos usuários, pois esta na hora de algo novo surgir no meio dos já conhecidos browsers! Ainda tenho o Firefox como meu navegador principal e o Chrome como segundo nevegador.

  4. kabuki@gmail.com says:

    Eu agora, tenho evitado o Chrome e o Firefox andam pesados e apresentam erros em alguns processos. O Opera é razoável mas tem algumas incompatibilidades como o edge.
    Acabei por vir a utilizar o IE 11, tem se revelado mais eficaz e como alternativa o Cómodo Dragon sendo o Chrome mais limpo e leve.

  5. João Marques says:

    O meu passo já foi dado à uns bons anos! Chrome FTW 😀
    O Edge ainda nem conta para o totobola de tão bebé que é, mas com mais tempo quem sabe…

  6. Mylittlelife says:

    Para mim Firefox all the way (desktop): rápido, leve e tem muitos Add on, e a sincronização funciona 5 estrelas. O EDGE é muuuuuito rápido e fluído mas ainda incompleto… o Chrome pesado pesado pesado.

    No Android o Chrome funciona muito bem mas também possuía ser mais leve e optimizado.

  7. rui says:

    Apesar das inúmeras correcções e versões, não consigo usar o firefox de forma fluída em sites com html5 ou mesmo os antiguinhos que ainda contenham flash. Posso dar o exemplo do twitch como um dos sites que não consigo usar de forma fluída no firefox, faça o que fizer (alterar definições, usar versão 64bits em vez de 32, …). Já no chrome, claro que me consome mais memória ram, mas tenho fluidez em tudo para que o uso. Se a ram for o preço a pagar por fluidez, que seja. Até tenho usado o vivaldi, crasha uma vez ou outra, mas ainda está em fase beta, é normal. Mas tirando isso, faz bem o seu trabalho.

    • Júnior Silva says:

      Sobre o Vivaldi, por estar em fase beta já esta bom para navegar… Os desenvolvedores estão fazendo um ótimo trabalho, sempre atualizando o navegador, logo, logo vai sair uma versão estável. Esperando ansiosamente pelo cliente de e-mail 😀

  8. KingDi says:

    O que mais acho piada, é que, vejo tanta gente a reclamar do Windows 10 por causa da privacidade, principalmente aqui, mas usam Chrome. AHAHAH… dá mesmo vontade de rir!

    • Júnior Silva says:

      Oque eu acho engraçado é que tem gente que pensa que ah privacidade hoje em dia… rs

    • N'uno says:

      Se fosse só Chrome… Faltam coisas que toda a gente usa, como o google, o gmail e o facebook, para dar alguns exemplos. Mas não percebi o ponto. Onde é que o Chrome é assim tão diferente dos outros browsers? Estarás a confundir com o motor de busca? O tracking está nos sites, e não tanto no browser…

  9. Miguel Almeida says:

    no meu demora muito tempo abrir

  10. Luis says:

    A MS é uma empresa do sec. XX e o seu futuro é desaparecer lentamente.

    • N'uno says:

      Não tenho dúvidas que tem os dias contados. Terá que se reinventar para conseguir sobreviver na selva concorrencial tecnologicamente inovadora dos dias de hoje, e isso não é fácil, nem para um monstro como a M$. Agora, já não sei se será lentamente. Para mim vai ser algo mais radical!

      • Tiago says:

        Portanto a Microsoft é apenas um browser?

        • N'uno says:

          Onde está escrito isso? Nesta thread não vejo qualquer referência a um browser.

          • Britney Spears says:

            LOL a Microsoft é dona do sistema operativo que faz parte de 95% dos desktops e vocês falam no seu fim…. LOL

            O que vai sustituir o Windows nos pcs? Mac? Linux que ninguém usa?

      • N'uno says:

        Britney, lembro-me de uma empresa cujos telemóveis faziam parte de 95% dos bolsos de todos nós… A Nokia quase, mas mesmo quase, desapareceu! Um sistema operativo também tem um ciclo de vida, como tudo. E é certo que o sistema operativo se está a tornar uma commodity, perdendo valor.
        A melhor frente de ataque da M$ é o Office. Esse sim, é mais complicado de substituir. Mas também não creio que só isso alimente o monstro!

    • Wesley says:

      Até parece. O criador da Microsoft é o cara mais rico do mundo. E a Google é apenas uma empresa que cuida dos dados pessoais das pessoas, e que também é do século XX.

  11. Mário says:

    Estavam no “Edge” e, todos juntos, deram um passo em frente…. :))))
    “Onde é que eu já ouvi uma coisa destas???”

  12. joaquim says:

    Lista dos browsers : chrome e os outros todos…

  13. Wesley says:

    O Edge apresenta problema com flash player assim como o Chrome que fica travando.

  14. tiago says:

    O IE ainda é usado porque as pessoas não conhecem outros browsers…

  15. john says:

    As várias fontes que apresentam dados deste tipo são tão dispares, que eu não apresentaria qualquer notícia sobre o assunto sem referir esse mesmo facto. Uma pergunta: Porque é que esta fonte é mais fidedigna que as outras ?

  16. al says:

    IE é um browser practicamente descontinuado, faz sentido descer no numero de utilizadores.
    Edge no entanto é bastante bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.