Quantcast
PplWare Mobile

Com o Chrome 69 a Google deixará de alertar visitas a sites seguros

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Hefesto,o Grande says:

    (https://chrome.google.com/webstore/detail/https-everywhere/gcbommkclmclpchllfjekcdonpmejbdp)-eis a extensão do HTTPS Everywhere para o Google Chrome ou qualquer browser baseado no chromium. (https://addons.mozilla.org/pt-PT/firefox/addon/https-everywhere/)-a extensão para o Firefox ou derivados. (https://addons.opera.com/pt/extensions/details/https-everywhere/)-para o Opera browser. Nada melhor do que isto. 😉

  2. JEFFERSON NOGUEIRA DE OLIVEIRA says:

    Depois que essa empresa se tornou explicitamente parceira do Pentágono sua qualidade só diminui.

    • Enfim... says:

      Ai sim?
      Teorias da conspiração e sempre muito giro…
      Mas vamos a factos:
      Apple acaba por ser também porque tem os dados dos clientes em servidores da Google.
      Microsoft ja sabemos a historia…
      Logo em OS, seguindo as tuas teorias, nenhum e seguro..
      Como o OS e a “porta de entrada do teu pc e telemovel se fosse a ti atirava todos teus equipamentos fora! Nao vao eles entrar pela tua casa e mostrar a tua familia o que ves na internet!!!!! (Modo sarcástico on)

      • Enfim... says:

        Peco desculpa aos fas de linux…
        Julian Assange: Debian Is Owned By The NSA
        Por isso nem o mundo linux escapa…

        • Costa says:

          https://www.reddit.com/r/linux/comments/3ks40u/debian_is_owned_by_the_nsa_wth_is_going_on_in/?utm_source=amp&utm_medium=comment_list

          Ou não… É que lá por ser quem é, não quer dizer que tenha sempre razão. E já agora, ele como especialista, não lhe são reconhecidos grandes méritos nem projectos no mundo linux, aliás, há alguma dificuldade nas pessoas menos entendidas (não profissionais nesta área) em diferenciar o tipo que invade máquinas alheias, que rouba dados, ou que provoca danos, de um tipo que constrói software complexo, ou complicado, ou que é software padrão para alguma indústria, são coisas muito diferentes.
          Portanto, ele mandou essa postas de pescada, mas convinha, como já fez muita vez, dar provas da coisa, senão é o diz que disse. E quando o argumento é reputação apenas, nada de provas, é sinal de coisa pouco fundada.
          E com isto não quer dizer que não o apoie na divulgação de podridão que anda no mundo. Ele é uma pessoa que já fez muito pela verdade e pela liberdade das pessoas, mas tbm temos de perceber que às vezes nem em tudo o que “tocamos” sai ouro.

  3. José Canastro says:

    O objetivo é que “https” seja visto como o padrão, sendo que ligações “http” serão marcadas como inseguras.

  4. falcaobranco says:

    Até gostava da parte verde no link… mas pronto…

  5. abdu says:

    Não vou atualizar. gosto como está atualmente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.