PplWare Mobile

App do Facebook no Android começou a pedir permissões de super utilizador


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

14 Respostas

  1. Pronto-socorro says:

    Força, pessoal, toca a dar a vossa permissão 🙂

  2. Gouveia says:

    Sim claro, um erro de programação…

  3. Belmiro says:

    Este grupo, tanto o que oferece na web e apps é um cancro. E do outro lado do charco já se preparam para pedir as contas do face se quiserem viajar para lá, para as passarem a pente fino, e cruzar dados com o que obtém das linhas telefônicas, telemóvel, internet, e-mail etc.
    Agora o face até tenta outras permissões talvez para injetar algum código e monitorizar as ações da malta

  4. Ana says:

    Quem não deve não teme. Qual é o voso problema? Eu já dei. Não tenho nada a esconder.

    • Pedro says:

      Eu não tenho nada a esconder, mas acho que o Facebook não deve ter acesso a todo o meu telefone, no meu caso não acontece a não ser que explorem uma falha grave no IOS .
      Dar este tipo de permissões é dar autorização ao Facebook para fazer o que quiser do teu telefone. Gostavas que eu andasse a dar todos os teus contactos, fotos e ficheiros a inúmeras pessoas desconhecidas, saber o que andas a fazer a cada instante? Basicamente foi o que tu autorizas-te. É por estes motivos que as leis de privacidade são cada vez mais apertadas

    • Fak says:

      Ana
      Quem Não deve não teme…
      Certo…
      Ninguém se importa que eles tenham acesso à informação, provavelmente no teu perfil do Facebook consigo saber mais informação sobre ti do que a segurança social sabe de ti…
      No entanto, a maioria do pessoal não é que realmente se importe que lhes leiam os SMS, importam-se é com a publicidade que depois recebem.

      Ninguém está afim de receber SMS, emails ou mesmo chamadas com ads ou falsa informação, isso é a verdadeira razão.
      Depois lá está, há uma linha que separa o que é razoável e moralmente aceite ou não, essa linha é variável de pessoa para pessoa.

    • Joao says:

      Eu não devo nem temo mas decerto não vou andar despido na rua.

    • Geraldo Lopes says:

      Sabe de nada, inocente… 🙂

    • R o B says:

      Não volte a fechar a porta de casa já que não tem nada a esconder.

  5. Wagner Silva. says:

    De tudo que o Facebook tem só 1% salva !

    • Fak says:

      Sim sim…
      Eu vou ver os teus SMS… Ah não espera, deixa-me ir ali bater com a cabeça no muro até me esquecer de 99% do que li…

      Se eu não me quisesse lembrar daquilo que é falado nos teus SMS, porque raio haveria eu de pedir-te autorização para o fazer?
      não faz sentido, é como eu estar preso, saber que a chave está na fechadura da cela…
      Ah não espera, afinal eu não sei isso, nem sei do que estou a falar…

      Please… Não sejas ingénuo…

  6. Samuel says:

    Olha olha agora o facebook quer ouvir o que falamos e com quem falamos. Acho que a CIA e a NSA meteram a mão no facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.