Chrome no Windows passou a contar com um antivírus próprio


Destaques PPLWARE

24 Respostas

  1. Redin says:

    Considero uma excelente opção.

  2. 1904_3526 says:

    Se sem nada já come recursos (CPU e RAM), imagino agora…

    • Luís M says:

      A última versão do Firefox(56.0 x64) está com memory leak, em pouco tempo passa 1GB de RAM, fechando todos os separadores não melhora, só mesmo reiniciando o browser, estou à espera que resolvam ou abandono o Firefox.

      • Facer says:

        O k tem o Internet Explorer a ver com o Firefox? Voce e livre de mudar agora misturar alhos com bugalhos so mesmo nessa tuga onde abunda muito ave rara do conhecimento e do desconhecimento.

    • zé tuga says:

      não percebo porque se andam sempre a queixar de o chrome consumir recursos, já o uso há anos e nunca tive quaisquer problemas, alem do mais continua a ser o browser mais utilizado, talvez seja melhor ver a situação…

      quanto a antivirus acho bem quanto mais segurança melhor…

      • Belmiro says:

        eles reclamam porque compram 8 ou 16 (ou mais) GB RAM para meter jogos, mas depois querem o browser com 20 TABS com imagens e videos a ocupar 100 MB RAM lolol

        • Bruh says:

          Pois, infelizmente há por aí muito pessoal que nunca ouviu falar em bookmarks/favoritos.

          • Arkan says:

            nao é bem assim, o firefox, seja ele o firefox ou o quantum beta, ele esta com problemas, ontem abri 4 abas, g1, salaespecial, r7, e tudocelular, e o firefox ficou arrastando!

            removi ele, e voltei para o chrome.

  3. Irineu says:

    Mentira, o plano é outro. A primeira tentativa era incluir um bloqueador de anúncios que permitiria a sua publicidade passar, mas isso seria desmascarado rapidamente. Todos sabem que a Google perde milhões com os ADBLOCK e quer lucrar ainda mais com a publicidade e manter sua coleta de dados e nada melhor do que considerar todos os ADBLOCK como vírus. O maior vírus se chama GOOGLE.

  4. Luís M says:

    Desde que não bloqueie sites de conteúdos menos legais com a desculpa da segurança, tudo bem.

  5. daniel placido says:

    Acho desnecessário, quando alguma coisa começa a querer fazer tudo acaba não fazendo nada direito.
    Antivirus é o que mais tem.

  6. Hugo Gomes says:

    Por um a lado é bom mas quanto vai requerer de ram e de cpu

  7. Bruh says:

    Desde que dê para desactivar. 😛

  8. informado says:

    LOL Windows a pior coisinha para computadores. Uso Linux Arch e Chrome é veloz como uma pluma! Vírus não existe LOL ahahahah

  9. Roberto says:

    Foge. Mas uma desculpa da Google para andar a analisar e recolher ficheiros pessoais.

  10. Allez says:

    Irineu e Roberto na muche.

  11. falcaobranco says:

    Não percebi… está activo ou temos que ser nós a activa-lo?

    É que se formos nós, basta ter um antivirus…ou o Defender!

  12. Tiago says:

    Tenho usado o Opera como principal desde há uns meses e estou a gostar bastante. Só recorro ao chrome muito raramente, sendo que nem sinto necessidade de o abrir.

  13. pedro says:

    há coisas que é melhor não mexer, está é uma delas!!!! Senão nem 16GB de RAM chegam para além do processador (intel ou AMD) começar a parecer ter sido fabricado no alentejo …..

  14. Malic X says:

    Com W10 não é necessário antivírus. Computador muito mais rápido e sem problemas. 2 anos com W10, edge e chrome, zero virus. E vou aos sites alternativos sem qq problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.