PplWare Mobile

Chegou o Firefox 78! É hora de atualizar o browser que faz frente ao Chrome e ao Edge


Autor: Pedro Simões


  1. Realista says:

    Uso e abuso do firefox, em windows, linux e android.

  2. AJ says:

    Acabei de instalar. Não posso dar opinião em relação ao seu uso. Em termos de uso de memória RAM com a página “https://duckduckgo.com/about” e depois de deixar “assentar o pó” do inicio dos browsers eis o seguinte:

    Firefox v78 – 184,7MB
    Google Chrome v83 – 128,5MB
    Edge v83 – 99,3MB

    De qualquer forma vou-lhe dar umas oportunidades…

  3. Luka says:

    Como ja tinha referido há pouco tempo o Jumbo está cada vez maior um dia destes fica atolado com o peso !

  4. SANDOKAN 1513 says:

    Segundo vi no website Ghacks.net,já se pode activar o protocolo HTTP3 nas versões Beta,Developer e Nightly do Firefox(https://www.ghacks.net/2020/07/01/how-to-enable-http-3-support-in-firefox/).Eu já o fiz nas 3 versões e já testei no https://cloudflare-quic.com/ Está operacional nelas todas. 🙂

  5. António says:

    De longe o mais fiável, rápido, seguro e independente browser!
    Se querem ir em manada atrás dos grandes monopólios, com mais do mesmo, escolham o Chrome ou o Edge (são iguais e ficam com muitos dos vossos dados!). Para Microsoft já me basta o Windows!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.