Quantcast
PplWare Mobile

Chegou a atualização da Microsoft que remove o Edge clássico e traz a versão Chromium

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Carlos Faria says:

    Mais um com motor Blink.

    Todos têm o mesmo coração: Edge, Opera, Brave, Chrome, Chromium, Vivaldi

    Todos debaixo das decisões da Google.

    Sobra um único, livre, independente e que luta pela internet aberta: Firefox

    • AJ says:

      Não é correto afirmar-se que “estão todos debaixo das decisões da Google” porque o “motor” Blink não é da Google. O Blink é desenvolvido como parte do projeto Chromium com as contribuições da Google, Facebook, Microsoft, Opera Software, Adobe Systems, Intel, IBM, Samsung, entre outros.

    • Filipe says:

      “Livre, independente e que luta pela internet aberta” ??? Há pessoas que têm de parar de “tapar o sol com uma peneira”. Não vale a pena estar outra vez a descrever como é que a mozilla faz dinheiro com o seu browser que todos dizem ser “único, livre e independente”. Acho que nem com um desenho iam entender.
      Ainda assim eu deixo um resumo numa frase: todos eles fazem o mesmo. Por isso usem o browser que mais se adequa às vossas necessidades em vez de irem guiados em “cantigas”.

    • Luis says:

      as vezes se nao se sabe nada do assunto mais vale estar calado poupa se tempo e figuras tristes

  2. António says:

    «Qualquer uma destas atualizações será instalada de forma automática e completamente silenciosa. Não será sequer perguntado ao utilizador se quer fazer esta mudança». ISTO DIZ DA FORMA CRIMINOSA COMO AGE A MICROSOFT! Eles estão desesperados! Vocês gostam de ser marionetas, se gostam de monopólios, usem o Chromium, a google é que se fica a rir! Uso o Firefox, mais leve, limpo, mais personalizável e mais estável!

  3. SANDOKAN 1513 says:

    Não troco a versão do Microsoft Edge Legacy por nada.Nem esta nem o Internet Explorer 11. Fazem-me falta. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.