Quantcast
PplWare Mobile

A Microsoft prepara mais uma novidade para elevar a segurança no Edge

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Oscar Miguel Alho says:

    Quando é que alguém dá um abanão à Microsoft e diz que não é isto que os clientes querem? Dão mais preocupação a um browser que um sistema operativo, que está igual desde de 2015.

    • Inocêncio Coitadinho says:

      Verdade, é uma triste realidade.
      Lançarem updates que retirem bugs e não adicionarem mais, algo impossivel para a Microsoft já a alguns anos. Mas claro que eles preferem lançar updates para icons, e design. Qualquer dia será necessário criarem algo mais rápido que uma SSD para correr o Windows.

    • Vitor says:

      E que tal atualizares o SO? É que desde 2015 o Windows já foi atualizado 10 ou 12 vezes…e como o Edge também foi “lançado” nesse ano parece teres ficado para trás e não acompanhaste a evolução quer do SO quer do browser! Cump.

      • Jacinto Leite Norego says:

        Já atualizei o SO e reparo que a cada atualização o computador fica cada vez mais lento. Gostaria de saber o que melhorou nessas 10/12 atualizações assim tão importantes?

      • Inocêncio Coitadinho says:

        Penso que o Oscar queria dizer que existiu pouca evolução no geral passado 5/6 anos. Em relação á evolução do browser, essa só existiu ao se terem “baseado” no chromium, só para não dizer “quase igual”. No qual devem agradecer um pouco á Google. Eu já uso Windows desde o Windows 95, e para ser sincero o windows 10 tem sido qual mais tem desiludido, especialmente nas atualizações. Faço todas as atualizações, pois uma vez o SO me obriga, sendo invasivo. Algumas atualizações acredito que resolvam alguns bugs, mas já existiu muitas que me obrigaram a formatar o computador. Espero o dia em que este SO faça como todos os outros e deixe de ser invasivo nos Updates e deixar o utilizador instalar o update quando achar necessário e útil.

    • A.M. says:

      Que eu saiba estão sempre a sair actualizações de segurança do Windows!! Tantos que até dão problemas noutros aspectos. Além disso, também concordo que o browser é das aplicações mais usadas hoje em dia. Logo tudo o que vier dar segurança aos browsers, é bem-vindo!!

  2. Samuel MG says:

    Vão ver que vira falhas no Edge e mais uns bugs na próxima atualização do vosso SO, vosso salvo seja da Mirasoft é quem manda.

  3. Joao Ptt says:

    Uma grande medida de segurança seria ser possível remover todo e qualquer browser que venha com o Sistema Operativo, de forma a prevenir quaisquer problemas em primeiro lugar.

    A União Europeia poderia exigir tal, concorrência e tal.

  4. Mauro C says:

    É só pra “dezer” que só volto a utilizar windows quando este tiver core linux… (A microsoft tem vergonha de o assumir, mas é disso que anda a tratar).

  5. SANDOKAN 1513 says:

    Parece-me bem fixe esta nova opção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.