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Cortes das tecnológicas chegam a Portugal! Microsoft avança com despedimento coletivo

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Sepo Esperto says:

    Mas o António Costa não diz que há muito trabalho agora? Vamos ver quando a barraca virar ao contrário onde é que ele vai se esconder.

  2. David Guerreiro says:

    Acredito que essas pessoas vão conseguir emprego facilmente noutras empresas tecnológicas.

    • Tresa says:

      Ou não…
      “os despedimentos vão recair na sua maioria no centro de competências Customer Experience & Success”

      • Tiago says:

        Desculpa a minha questão, mas o que é isso?

        • Pedro says:

          Imagino que seja gente que avalia experiência de compra/utilização e o relacione com resultados. Basicamente ver se os produtos ou lojas ou o que quer que seja, em determinada implementação está a alcançar os resultados pretendidos ou se pode melhorar. Recolha de feedbacks e sugestões para as equipas de desenvolvimento. É daquelas profissões que se criam porque “perceberam que poupam muito dinheiro” a ter este género de equipas. Secalhar se for contratado a uma empresa especialista, faça sentido. Fazer tal de forma permanente, é questionável. Depende da empresa. A Microsoft deve ter achado que não lhe fazia assim tanta.

  3. Burru says:

    “AI is taking over….”

  4. compro essa também says:

    ( http://twitter.com/tomwarren/status/1656331173390327811 )

    Quanto é que lucraram ? ….

    56 € não terá sido …

    É isso …

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