PplWare Mobile

Cortes das tecnológicas chegam a Portugal! Microsoft avança com despedimento coletivo

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Sepo Esperto says:

    Mas o António Costa não diz que há muito trabalho agora? Vamos ver quando a barraca virar ao contrário onde é que ele vai se esconder.

  2. David Guerreiro says:

    Acredito que essas pessoas vão conseguir emprego facilmente noutras empresas tecnológicas.

    • Tresa says:

      Ou não…
      “os despedimentos vão recair na sua maioria no centro de competências Customer Experience & Success”

      • Tiago says:

        Desculpa a minha questão, mas o que é isso?

        • Pedro says:

          Imagino que seja gente que avalia experiência de compra/utilização e o relacione com resultados. Basicamente ver se os produtos ou lojas ou o que quer que seja, em determinada implementação está a alcançar os resultados pretendidos ou se pode melhorar. Recolha de feedbacks e sugestões para as equipas de desenvolvimento. É daquelas profissões que se criam porque “perceberam que poupam muito dinheiro” a ter este género de equipas. Secalhar se for contratado a uma empresa especialista, faça sentido. Fazer tal de forma permanente, é questionável. Depende da empresa. A Microsoft deve ter achado que não lhe fazia assim tanta.

  3. Burru says:

    “AI is taking over….”

  4. compro essa também says:

    ( http://twitter.com/tomwarren/status/1656331173390327811 )

    Quanto é que lucraram ? ….

    56 € não terá sido …

    É isso …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.