Quantcast
PplWare Mobile

A Google já conseguiu colocar o Chrome a consumir menos RAM no Windows 10

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. JS says:

    Bom dia e obrigado
    Mas quem é que precisa disto, visto que a maioria tem tudo dados ilimitados e no sistema móvel o Windows é insignificante.

    • Fulano says:

      Mas és só parvo ou não percebes mesmo nadinha de nada? O que é que a RAM (Random Access Memory) tem a ver com dados ilimitados e o Windows Mobile?
      É com cada um que aparece…

    • Miguel says:

      Acho que te enganas-te. Deves te estar a referir ao outro artigo que fala.sobre o Windows 10 andar a gastar muita internet…

  2. A. M. says:

    Pedro, devem estar aí muitos separadores abertos para consumir 2GB de memória no Chrome…!!!. Ou então é um pc com muito mais ram que o meu…4GB!!…. Eu que acho que 400 Mb já é muito!!! Mas e certamente uma boa notícia para todos nós, para quem tenha muita ou pouca memória ram.

  3. Rodrigo says:

    Usem o Vivaldi. Mesmo baseado em Chromium, tenho cerca de 50 tabs abertas, já usando a funcionalidade de poder agrupar as tabs numa única tab à mais de 2 anos e mesmo assim com 50 separadores abertos consome menos que o Chrome com 10 separadores abertos. 10 dos mesmos separadores que tenho aberto no Vivaldi.

  4. Ricardo says:

    Gasta muto na RAM CPU e Bateria quer do PC Telemovel ou tablet mas é um bom navegaor

  5. Ricardo Gonçalves says:

    Então não foi a Google que conseguiu melhorar o Chrome, foi a própria Microsoft, o título é enganador!

    • Vítor M. says:

      Atenção que o título não diz que a Google conseguiu melhorar o Chrome, isso foste tu que disseste, o que diz é que a Google conseguiu colocar o Chrome a consumir menos RAM. O trabalho para isso nunca é só de um lado, nunca te esqueças que nenhum browser trabalha num sistema operativo sem um esforço lado a lado.

  6. O Monstro Precisa de Amigos says:

    A cada actualização dizem sempre que está mais rápido e que consome menos memória. A ser assim, a esta altura o Chrome já deveria abrir antes mesmo de se clicar no ícone, com tanta promessa acumulada de velocidade, e estar a consumir menos RAM que o Notepad. Só que, na realidade, continua pesado e a crashar por falta de memória.

    • fak says:

      no mundo dos browsers, ganhar 1 centésimo de milisegundo em velocidade e consumir menos 1KB de ram já é motivo para a empresa dizer que o browser está mais rápido e leve.

  7. Sardinha Enlatada says:

    No meu firefox esta a consumir 361Mb. E muito ou pouco ?

    • Rafael says:

      Dependes de quantas abas estás a fazer uso. Eu, por exemplo, por agora tenho 9 abas em aberto (YouTube e Pplware com diversas abas para leitura) com o consumo de 829mb. Considero o consumo um tanto exagerado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.