Quantcast
PplWare Mobile

Windows 10 vai conseguir resolver um dos maiores problemas do Chrome

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Fusion says:

    Offtopic
    Tenho uma duvida será que alguém pode ajudar?
    Comprei recentemente um portátil, e esse portátil traz colado adesivos do CPU, da NVIDIA das specs do portátil. A minha questão é, posso remover esses adesivos? Ou a remoção dos mesmos pode influenciar na garantia?
    Muito obrigado 🙂

    • Raul says:

      A única coisa que influência é se tiveres o computador à menos de 14 dias, pois estás coberto pela lei de “experimentação do produto” nesses 14 dias não podes ter nada de diferente na forma como o computador for entregue. Depois desses dias podes tirar à vontade que não faz diferença na garantia.

      • David Cordeiro says:

        A “experimentação do produto” não existe. O que existe é para as compras à distancia, a possibilidade do arrependimento o que permite devolver as compras feitas desta forma nesse prazo ditado por lei. Mesmo nestes casos, o comerciante pode, se assim o entender, reter uma percentagem do valor do produto para voltar a integra-lo no stock.
        Se o produto for comprado numa loja, nada obriga o comerciante a aceitar a devolução do produto.
        Embora seja pratica comum em muitos sítios aceitarem as devoluções, cada vez mais essa pratica está a ser usada. Muitas das grandes superfícies que faziam isso, agora por exemplo não devolvem o dinheiro, mas pertinente comprar outro artigo.
        Fazem isso porque querem agradar ao cliente, nas porque a lei assim o exija!

    • GoldenEye says:

      Podes remover à vontade! Em nada vai influenciar a garantia. Os únicos que têm influencia são os que normalmente estão na parte inferior do portátil e normalmente têm uma mensagem a dizer que invalida a garantia se forem removidos. Agora esses no tampo do teclado não há problema!

    • Miguel Oliveira says:

      É melhor deixares ficar os adesivos

      • FAR says:

        Só para criar alguma confusão a alguém que tem uma preocupação legitima e que até está a ter respostas interessadas e genuinas?

        Tenha vergonha.

        • ze says:

          FAR, está demonstrado que remover os adesivos afecta o desempenho e a dissipação do calor, eu removi do meu e o pc ficou mais lento e mais quente.

    • Lenovo says:

      Sim. Todos sabemos que os seguros e as garantias não querem assumir as suas responsabilidades. Por isso, acho que seria motivo suficiente para alegar que não aceitariam ativar a garantia por que houve uma alteração voluntária daquilo que foi entregue.

    • nico says:

      A garantia nao fica invalidada se removeres os autocolantes. Garantido

    • Paulo Martins says:

      Se tiveres a referir aos autocolantes que vêm normalmente por baixo do teclado estás à vontade.

      • Fusion says:

        Os autocolantes estão ao lado do touchpad, do lado esquerdo tem dois, um do CPU outro da grafica e do lado direto do touchpad tem um grande a dizer só as specs do portatil.

    • whatever says:

      Esses autocolantes não estão relacionados com a garantia.

    • Samuel MG says:

      Deixa estar durante 15 dias e depois decides!!

    • Felipe Cardoso says:

      Deixes os autocolantes aí, não fazem mal algum

  2. JOÃO SILVA says:

    Já chateia a porcaria dos cookies.

  3. Salvador Montes says:

    Nas definições da Google para Android e IOS, deveriam Ter um bloqueador de anúncios melhor para acabar de vez com os anúncios no YouTube

    • FAR says:

      E deixar de fazer dinheiro? Porquê?
      Se o Youtube deixar de fazer dinheiro deixa de pagar aos criadores pelas views dos conteudos deles. E se esses criadores deixarem de fazer dinheiro com os conteudos que criam, simplesmente deixam de criar conteúdos que consumam tanto tempo e esforço pois é preciso dinheiro para viver.

      • scp says:

        Esses criadores de conteúdo teriam de encontrar trabalho como outra pessoa normal.
        Houve uns períodos que desbloqueei o adblock para suportar alguns criadores que faziam sentido para mim.. mas voltei a bloquear todos porque estou farto de tantos anúncios a interromper e pop ups nos vídeos.

        Isso no pc.. porque uso também a app do youtube e aí não há nada a fazer.

  4. Salvador Montes says:

    Nas definições da Google para Android e IOS, deveriam Ter um bloqueador de anúncios melhor para acabar de vez com os anúncios no YouTube

    • Pu740y4m4n says:

      Usem o Newpipe como alternativa ao leitor do YouTube e acabam-se os anúncios… E permite funções que o YouTube só permite em Premium.

  5. fernando says:

    Vale-se a máxima, “hardware bom cria programador porco”;
    Não generalizando, as coisas precisam ser revistas;
    Um Pentium4 roda GTA San Andreas, mas um core2duo mal roda um chrome com youtube aberto;

    • scp says:

      Um Pentium4 já não roda bem o gta iv e v.. ou se roda de todo.

      Um core2duo roda bem um browser de 2006 a ver vídeos.

      Ou seja a tua comparação foi fatela, cada um teve o seu período.

      • fernando says:

        Comparacao boa mesmo eh essa tua;
        Um core2duo com uma GPU mediana rodava crysis em 2007, esse mesmo conjunto hj, passa trabalho pra rodar um youtube em 1080p;
        Faca a comparacao da complexidade das cosias, nao venha com esse discursinho de hardware obsoleto, porque todo mundo ja viu o que o passado era capaz de fazer;
        Se esta pesado, analise porque, eh a quantidade de estilo? sao os JS ? nao ta na hora de rever como a pagina eh carregada e exibida ?
        Anyway, #paz;

  6. O Monstro Precisa de Amigos says:

    Era bom que a Google devolvesse a gentileza e ajudasse a Microsoft a resolver um dos maiores problemas do Windows 10, que é o excesso de consumo de recursos.
    /S

  7. António Carlos Vidal says:

    Alguém acredita realmente nisto? A microsoft a optimizar recurso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.