Quantcast
PplWare Mobile

A Google garante que o Chrome está ainda mais eficiente e muito mais rápido

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Não acho muito.Vou mas é começar a retirar extensões dele que bem precisava e deixar só umas duas ou três,mais vale.Assim consumirá menos recursos.Espero eu !! 😐

  2. António Coutinho says:

    Ainda bem. Que façam todos muito bom proveito com isso. Quanto a mim, estou-me nas tintas para o Chrome.

  3. A.M. says:

    Tenho estado a experimentar o novo Edge e estou a gostar. Aparentemente está melhor no uso de recursos que o Chrome. As últimas notícias do Edge e das suas alterações, acho que deixaram a Google em polvorosa!! Já se começa a notar nas comunicações recentes, que estão a sentir o “tapete a fugir debaixo dos pés”!!

    • Pensamento Positivo says:

      O “efeito” Edge é temporário até que a MS o enriqueça com toda o seu ecossistema que há-de chegar… Entretanto qualquer ganho de eficiência que a Google faça no seu Chrome será sempre bem-vinda.

      De facto; em Linux; a diferença não é muito notória… Mas, mesmo assim, o browser parece, pelo menos, mais estável, pelo menos quando a reproduzir multimédia “pesado” e por aí… O consumidor agradece!…

      • A.M. says:

        Compreendo o que estás a dizer e estou de acordo contigo. Até porque, como dizes, “o consumidor agradece”, porque quem ganha com as “guerras deles” somos nós!!

  4. Vick says:

    Realmente. Inclusive para burla e venda de dados dos usuários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.