PplWare Mobile

VPN no iOS: Apple diz que falha de segurança está resolvida, mas ProtonVPN diz que não

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Digo Eu says:

    Activem VPN, de seguida acionem Modo de Avião que vai desligar todas as ligações NET. Voltem a desligar Modo de Avião. e teoricamente, as ligações NET reabrem todas na VPN. Até a APPLE resolver o caso, parece ser a melhor hipótese.

    • Vítor M. says:

      Sim é uma forma de forçar as apps a desligarem e ao voltarem a ser carregadas, já vão estar no “túnel”. Contudo, como a Apple diz, se ao desenvolverem a app VPN para iOS, os programadores tiverem cuidado e colocarem aquela string disponível, então o próprio sistema irá fazer isso. Pelo menos é o que a Apple diz no vídeo.

      Parece-me que há algumas coisas ainda a esclarecer por parte de ambas as empresas. Afinal, a Próton usa ou não todas as ferramentas disponíveis no âmbito da programação para iOS? Era interessante perceber.

      • oh says:

        “Afinal, a Próton usa ou não todas as ferramentas disponíveis no âmbito da programação para iOS?”
        Qual é a fonte para este argumento?

        • Vítor M. says:

          Qual argumento? Isso é uma questão colocada após a Proton vir dizer que afinal… o problema é só meio problema e que há ali um conflito com o ícone na barra de status e tal… e a questão tem de ser feita “a Próton usa ou não todas as ferramentas disponíveis no âmbito da programação para iOS?” quem diz a Proton, diz todos os outros, porque a string é para todos.

          Contudo, existem outras questões que devem ser respondidas pela Apple. Estão lá todas no texto com base noq ue temos seguido, e apresentado, desde há uns anos, desde que apareceu esta “dúvida”.

    • oh says:

      Ou mudam de SO para servir de abre olhos.
      Continua a teimosia desta empresa em que os outros é que estão sempre errados e o utilizador é que tem de ser adaptar.

      • Vítor M. says:

        Abrir os olhos? A Apple é quem oferece melhor serviço, privacidade e segurança. Não vive de publicidade e, com isso, tem a sua própria independência. Quem tem de abrir os olhos não são os utilizadores Apple 😉

        • Filipe L. says:

          “Não vive de publicidade” Pois não, mas também quer comer uma fatia desse bolo. App de Stocks e Notícias já andam lá uns anúncios.

        • sdfgh says:

          nao vive de publicidade ainda.. porque mil milhoes por ano nao dao para viver. mas vai ou quer viver com uns 11 que preve

          • Vítor M. says:

            Não precisa da Pub como a Google precisa. Até a Google paga milhões para ter o motor de pesquisa do Safari.

            Além disso, a App Store é a loja que mais receita tem e mais lucro.

            Além disso, os equipamentos geram lucro e são vários que lideram os devidos mercados.

  2. Ricardo Moreira says:

    A Apple é a que oferece melhor serviço? Qual ou quais serviços são melhores ?! Melhor serviço é muito vago. Melhor privacidade e segurança é referente a que produto ou serviço? O Snowden não me parece ser da mesma opinião…

  3. dude says:

    Saudades da verdadeira segurança da Blackberry.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.