Quantcast
PplWare Mobile

Um terço dos que compraram S5 eram proprietários de iPhone

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. Joguirian says:

    Anotem aí, troquei o meu iphone (4) por um Moto x, estou muito satisfeito e a mim o sistema android não me faz impressão nenhuma. Concordo que em termos de apps se calhar temos mais interessantes no ambiente apple mas de resto estou até surpreendido com o desempenho do motorola. Uma opção a ter em conta para fazer face aos S5 e a metade do preço…

  2. Carlos Gabriel Lopes says:

    Eu por acaso mudei de um Iphone 4S para um Galaxy S4… E a diferença é abismal em termos de performance…

    • daiquiri says:

      para melhor ou pior?

    • ACS says:

      O iphone agora corre android para afirmares isso?

      • Simão says:

        Ahahah Mas que raio de comentário? Agora é preciso correr o mesmo sistema operativo para comparar a performance? Enfim…

      • darth says:

        deduzo que ele diga isso por ter experiencia a lidar com os dois phones (ao contrario da maioria dos fanboys por ai, que afirmam certezas quando so tem experiencia em 1 dos OS’s), a nivel de uso e apps, etc…

        • Nunes says:

          ele fala em performance! comparar telemóveis de topo com 1 ano de diferença, é mais do que óbvio que se vão notar diferenças em performance.

    • José Fereira says:

      Estás a comparar um telemóvel bem mais antigo que o outro. Se falasses entre o iphone5 e o s4 vá lá.

      Para fazeres uma afirmação desses uma coisa é certa nunca tiveste um iphone ou então é Samsung fanboy.

      além disso o titulo não corresponde á noticia. Já parece o correio da manhã.

      • Carlos C. says:

        não foram todos a dizer (incluido apple fans) que o S4 é igual ao S5? e pelo que li é mesmo, pois então, comparar ao S4 ou S5 é o mesmo, mas como agora fica mais bonito aos fans da maçã vir dizer que devia comparar ao S4… enfim.
        Já agora, não sou samsung fan, mas acho que sobrevalorizam e muito a apple, é bom, mas não assim tanto, aliás, todas as pessoas que conheço que possuem um iphone nem sabem dizer que ram, cpu ou até resolução ele tem, mas é “bonito” dizer e mostrar que têm 1, o que se há-de fazer!!!

        • David says:

          Carlos C.
          Quantas pessoas têm carros nem sabem que CV tem, ou que cilindrado é, ou nem sabem esses termos tão pouco! Se deres um iPhone ao teu avô ele toa-se nas tintas se tem muita ou pouca RAM, se o processador é quad core, ou se lá o que seja, o importante para ele é conseguir, ler, e que seja simples de usar…o resto é conversa…
          Meu caro, é status? sim, o povo assim o fez! tu não concordas? azar, mas quem és para criticar quem assim o faz?

          Todas as suas marcas têm o que quiseres, e colocam o que quiserem dentro, nós é que as compramos, e somos nós que ironicamente fazemos estas guerras e criamos a adoração de marcas e etc…tal como o Futebol que é mais adorado que o país e assim irá continuar e nada se faz…

          Quanto à RAM? o iphone tem 1 GB comparado aos equipamentos de topo que já seguem com 3GB, como é o caro do Note 3, mas o Android como sistema precisa dessa RAM toda, como de um processador mais potente para que funcione decentemente!!! Note 3 com isso tudo dura um dia, e com uma bateria de 3200mAh, o iphone 5s com um processador 1.3, 1gb Ram, e uma bateria de 1560mAh e mesmo assim dura um dia… claro que há quem vá dizer que o Note dele dura mais, claro que sim, isso depende da sua utilização, o meu dura um dia e se quiser que dure mais, tenho de eliminar apps, e uma delas é o teclado Swiftkey…

          Nao é apenas uma questão de status!!! todos têm os seus bugs, a Apple os tem também e tem as suas políticas que ou estás de acordo ou não estás! Mas muitos usam porque simplesmente funciona, não reinicia, não bloqueia, não te deixa pendurado como já me aconteceu três vezes, pq simplesmente bloqueou, etc…isso é a verdadeira historia do meu Note 3…daí mudar…

          status? ter um mac é status? para mim ter mac é não ter dores de cabeça, é não ter de reiniciar milhares de vezes, é ter o disco cheio e o sistema funcionar normalmente, é trabalhar, e não ter stresses, é o rapaz trabalhar anos a fio, e estar sempre fresquinho, como se de ontem tratasse! tive muitos pc’s, ora era o sistema, ora, éra a memória, ora foi a board, etc…desde que mudei, não tenho dores de cabeça nem chatices…há quem tenha sorte há quem tenha azar…eu tive azar com os pcs, e desde que tenho mac não tenho…é caro? o mac é caro? o iphone é caro? é…mas funciona!!!

          Simplesmente funciona…

          • says:

            Concordo. É por “simplesmente funcionar” que optei por iOS e não tenciono mudar no futuro. E o meu só tem uns insignificantes 512 MB de RAM.

        • ACS says:

          Se queres compara um s5 com algo da apple comprares com o iphone5s se queres o s4 fazes com o iphone5. Se quiseres também podes comparar o s4 com o iphone 5s mas isso também não seria justo.

    • não pesco nada disto says:

      Eis alguém inteligente neste pedaço de chão chamado Portugal!

    • gonpin says:

      Eu mudei do 4S para Nexus 5 e não me arrependo nada. Nexus 5 muito superior.

      • David says:

        A comparar…é preferivel comparar o equipamentos do mesmo ano… Nexus 5 com o iPhone 5s pois ambos saíram na mesma altura…se bem que o Nexus 5 é porreiro, mas é um equipamento frágil…tenho um e tem defeito que a marca não assume, e nunca teve quedas…actualmente seguiu para reparação, e não me queriam reparar pois o defeito não é abrangido por garantia, mas a avaria que é da boar, é e não querem pq diziam que é uma avaria relacionada…contudo depois informaramque houve um erro técnico e que a empresa vai assumir em garantia a reparação da board apenas sendo que o restante ficará como se encontra…isto há umas 3 semanas…

        • golias17 says:

          Sendo que o preço é bem menor a comparação não é assim tão descabida, acho muito mais importante comprar em função do preço do que em função do ano.

      • Mário B. says:

        Pois. Quando saiu o 4S o high-end que a samsung tinha era o galaxy s2. Portanto ou vocês são parvos ou não fazem ideia do que estão a falar. Quem tem um galaxy s2 e passa para um Nexus 5 ou um galaxy s5 não nota uma diferença abismal? Mais até do que quem passa dum 4S.
        Não comparem o incomparável. iOS é outro campeonato. Sempre foi e sempre será. É o preço que o andróide paga por ser open source.
        https://m.youtube.com/watch?v=LwvFKCnI_NY

        • Mário B. says:

          Isto já para não dizer que falando em qualidade de equipamento, câmara, acabamentos, qualidade de ecrã, assistência técnica, quantidades de acessorios disponíveis na Apple store entre tantas outras coisas, nunca na vida comprava um samsung, com ou sem andróide. Mas claro isto sou eu. Abraço.

        • Plato says:

          LOL, isto sim, é o que interessa!

          Se o S5 realmente tivesse um quad-core a 2.5Ghz, nunca na vida seria ultrapassado por um dual-core 1.3Ghz.

          Faz lembrar aqueles “Zés” dos Ibizas e Saxos, que dizem que o carro deles dá X… e dão… na cabeça deles… depois vai-se a ver com um carro a sério, e enquanto um prossegue, o outro, quando muito, fica no slipstream.

        • Nuno Vieira says:

          O quê que têm a ver o Android ser Open Source com o teu ponto?

          • Mário B. says:

            Facto de ser open source significa que nem a própria Google controla o que vem dentro dos dispositivos que compras, sejam htc, Samsung, lg ou qualquer outro. Não conseguindo controlar o software, vêm cheios de modificações em que nada abona a favor da estabilidade e rapidez do equipamento. Ora uma coisa que no ios nunca acontece.
            Esta situação também tem reflexo negativo no suporte dado pelos fabricantes. Compras um androide e com um pouco de sorte está desactualizado ao fim de ano.
            Depois quem souber faz aquelas cenas dos root`s e das room`s safa-se, quem não souber, que é a maioria, fica como está e não bufa!!!

          • Nuno Vieira says:

            A Google não controla porque não serve os interesses deles. Embora o código do Android seja aberto, o nome Android não o é.

            O tempo de suporte não tem nada a ver com o SO ser Open Source. Têm a ver com as políticas das empresas que utilizam o SO e da própria Google. Ou pensas que a Goggle passaria a dar suporte aos seus aparelhos mais de um ano e meio se o seu SO fosse código fechado?

  3. David says:

    Eu vou mudar de um Note 3 para iPhone 5s…espero que a diferença em chatices também melhore…é que estou a ficar cansado…já recebi desde outubro até agora umas 10 actualizações, sendo que avo na END3 e os mesmos problemas persistem…e so agora a Google lança a actualização para o 4.4.3 ao fim de tanto tempo…

    Enfim…só nao sei quando chegará ao Note 3 essa actualização…é tao bom o Android!!! e se fazes Root perdes a Garantia…enfim…logo fazer root está fora de questão!!!

    Abraço…

    • rolandog says:

      Muda Para o Lumia 1520. Entao agora que o WP 8.1 está à porta nao ha que enganar.

      • ACS says:

        O problema dos lumias é que há pc software. O design, acabamentos e hardware são engraçados mas a nível de apps… Talvez daqui a 1,2 anos.

    • motard says:

      E quem faz jailbreak a um iphone perde o que? Pois, também perde a garantia, isso não é motivo. Se queres um tlm sempre actualizado, porque não compraste o Nexus5?

      • David says:

        @motard
        Tenho um nexus 5, e passado duas semanas, o canto superior aparece rachado, não caiu ao chão, não teve mau uso, teve sempre bolsa protectora…
        Recentemente avariou, mandei para reparação e não o queriam reparar pq o vidro estava partido! em contacto telefônico a reclamar, aconteceu que houve um erro lá do técnico qq, e como tal iam reparar a board, mas o vidro exterior vinha como foi…e eu respondi, que queria o equipamento a funcionar…o cera estava funcional…e isso era garantia, mas a mutuo custo…pq não o queriam reparar! LG? Nexus 5? maravilha…

        • Carlos C. says:

          sim, eles devem vir todos rachados no canto superior de fábrica, só a apple não tem 1 único problema, parte um vidro do iphoneS5 e manda prá garantia, acreditas mesmo que te metem um novo, não? um dia se tirarem as palas….

          • David says:

            Carlos, “palas” têm os burros, e outros animais!

            Quanto ao teu comentário? eu como já disse pelo forum já fui utilizador de alguns equipamentos, e acontece que até ao momento o melhor foi mesmo os iPhones, com melhor qualidade de construção…o nexus foi o pior! e não é todos saírem de fábrica nesse estado, eu falo pelo meu, e se saiu ou não não sei pq não vi, nem me dei de conta…e qnd vi, foi tarde de mais…e não trabalho na construção, nem em nenhum trabalho em que o equipamento esteja em risco de se danificar, inclusive não o posso ter comigo durante o curso das minhas funções…logo meu caro…na minha mao não caiu, e apenas tem um risco em cima…mas esqueci, desde que funcione…que é o caso deixa andar…
            Garantia? sao muito bonitas…mas procuram tudo para não reparar os equipamentos…qq dia fazem um que é irreparável, mas se tiver um risco não o reparam pq não está em condições e pq vais receber um novo…lá chegaremos ao dia…por isso qnd falam em capas e etc…até tenho de concordar…há que proteger o equipamento de tudo para qnd for a reparar estar irrepreensível e não ter stresses…

          • ACS says:

            em portugal ano sei como funciona mas nos states, se o teu telemovel tem algum problema eles trocam-te o telemovel na hora se fores a uma apple store oficial. E o rachar o vidro é tão comum em quaçlquer telemovel que as applestores nos states já fazem essa reapação na hora. Isso sim é que se chama serviço e que vale a pena pagar. Agora em portugal é que já não podemos dizer o mesmo. É o problema de vivermos num pais pequeno.

        • Nunes says:

          dificilmente alguma companhia iria aceitar o ecrã rachado dentro da garantia. É o tipo de coisa que é quase sempre devido a mau uso, e a garantia não cobre isso! Só te resta reclamar a alguma entidade, ou envolver um advogado!

          • David says:

            ha mto que esqueci…agora se o equipamento avariam tem de o reparar em garantia, estou nas tintas para o vidro exterior…agora o equipamento tem de funcionar…isso é o que significa GARANTIA…

            Mas nao…pela esquina, não me queriam dar garantia!!!

          • Nunes says:

            pois, isso já depende da avaliação ao dispositivo. Tem-se a legislação para forçar a loja a reparar, já que é a loja que tem que provar que esse tipo de avaria não é por defeito do equipamento!

        • Nuno Vieira says:

          Um telemóvel não precisa de cair ao chão para ter o visor partido. Uma coisa de certeza que não aconteceu, que é o vidro partir sozinho.

          • David says:

            Pois não, então explica como eu que vaco praticamente o mesmo todos os dias, e uso desde o S2, S3, S4, Note2, Note 3 actualmente, iphone 4s, e iphone 5 e apenas este aconteceu partir com a mesma vida diária…
            Acidentes acontecem, e nao quero que paguem pelos meus azares, não preciso, se falhou admito, mas neste caso, tal como nos restantes, “são mais zelados que eu a mim próprio” logo meu caro, não sei que azar foi, mas como disse em cima, quero é o meu equipamento a funcionar…a ligar…mais nada…aquele “quebrado” não atrapalha e o equipamento funciona na perfeição!!!

          • Nunes says:

            Poder partir sozinho pode, é raro, mas pode acontecer!
            Basta que o vidro tenha um defeito de origem. Com as variações de temperatura fica sob pressão dentro da “caixilharia” por efeito de dilatação. Essa pressão, pode levar o vidro a rachar a partir do defeito.

          • Nuno Vieira says:

            Existem milhentas maneiras de partir um vidro sem o deixar cair e sem deixar marcas no telemóvel.

            Os casos em que o vidro se parte sozinho são tão raros que quase que se pode dizer que são inexistentes.

          • Nunes says:

            @ Nuno Vieira
            Ser raro não é inexistente, são coisas que podem acontecer. Aliás com tantos aparelhos a serem produzidos, eventualmente haverá aparelhos que sofram dessas raridades!

      • Nelson says:

        Onde foste buscar isso?

        iPhone não perde garantia com o jailbreak, basta fazer reset, e o jailbreak vai embora com o iTunes.

        • David says:

          @Nelson
          nao perde se antes de uma avaria o conseguires colocar de fabrica…se não conseguires, manda para reparação…e aguarda resposta…
          Boa sorte…

      • Vítor says:

        Não perde nada o jailbreak.

      • Miguel says:

        Lolololololol, isso é mesmo conversa de ignorante, com jailbreak não perdes garantia, basta restaurar o aparelho e ta como novo, ignorante só podias ter um android, looooool

        • Nunes says:

          O jailbreak não implica perda automática de garantia, mas pode levar a Apple a recusar assistência a certos problemas, por modificação do software. Tudo depende do caso!

          • golias17 says:

            Lá esta, sendo assim root também não, voltas a por como estava e fica tudo bem.

            Sim é possível fazer isso.

          • Nunes says:

            :S
            cada companhia tem as suas políticas quanto a estes assuntos. Creio que no Android o problema nem é o root, é antes desbloquear o bootloader.
            Simplesmente tentar voltar a pôr tudo como estava pode não servir. Os fabricantes têm ferramentas de diagnóstico dos aparelhos, que podem evidenciar os problemas e possíveis modificações!

          • Vítor says:

            Como é que instalas a rom de origem sem fazeres outras modificações? Tens de ter o bootloader custom.

            Pois, na teoria, é fácil, depois na prática…

            No iOS, só não consegues se ele avariar por completo (dá para voltar à estaca zero no iTunes ou pressionando duas teclas no arranque). E avariando por completo, eles não têm também possibilidade de ver se tem jailbreak.

            Além disso, a Apple está impedida por lei de recusar garantia a quem fizer jailbreak, nos USA e na UE.

            Além disso, nunca vi a Apple a se esquivar com essa de ter jailbreak, mas de samsungs e htc’s, pelo menos, já vi muitas a se esquivarem pelo root apenas.

          • golias17 says:

            A comunidade também tem ferramentas que fazem o contrario, pelo menos falo no caso dos Samsung em que isso é possível fazer.

          • Nunes says:

            @ Vitor
            Onde é que viste que a Apple está impedida por “lei de recusar garantia a quem fizer jailbreak, nos USA e na UE.” Acho que estás a confundir com o Jailbreak não ser considerado ilegal, a garantia é outro assunto! A garantia pode ser recusada caso tenham sido feitas modificações que alterem o funcionamento normal do aparelho. Ninguém te vai resolver de graça os problemas causados por modificações ao SO, mesmo que ainda esteja na garantia.

          • Vítor says:

            @golias… Tem, mas com gente a queixar-se, é porque não funcionam…

            Sem falar destes aparelhos modernos que têm knox.

            Mudas o bootloader, ficas para sempre com “a marca do diabo” looool

  4. Diogo says:

    Logo, um terço vai se arrepender.

    Bem, são opções e opiniões. Mas para adquirir um S5, exisite equipamentos melhores.

    Na minha opinião, que sai de um S3 , um galaxy S5 não é opção

  5. pedro ramalho says:

    Enfim,pessoas pobres de espírito a comprar material electrónico reciclado com sensores de pressão arterial que custam cêntimos pelo preço de algumas centenas de euros.É sempre bom ver pessoas que vão atrás das golpadas publicitárias destas grandes empresas,muitos aqui compram estes equipamentos mas depois não têm o que comer em casa,mas pronto ficam todos realizados por ter estas tretas.Agora percebo o porquê destas empresas ganharem balúrdios,pagando salários de m*** aos seus trabalhadores.O mais engraçado é maior parte destes equipamentos estão programados para ficarem obsoletos daqui a x anos.Não sei onde está a crise neste País,é só fachada…

  6. David Paiva says:

    eu uso iphone a bastante tempo e por veses uso android de amigos e na minha opiniao nada bate o iphone e o ios mas lá esta sao opiniões. a meu ver a segurança do ios comparada a do android e muito melhor. o android por muitas pessoas e considerado melhor pois alem de ter uma vasta diversidade de telemóveis e muito mais facil de piratear. mas existem enumeras opinião e e muito difícil chegar a um consenso pois o que uns preferem os outros podem não preferir portanto.

  7. Jonathan Fitzgerald says:

    Penso que o título desta notícia gera confusão…

    “Um terço dos proprietários de iPhone foram para o S5” faz parecer que um terço de todos os utilizadores de iPhone foram para o Galaxy S5 (o que parece mesmo um exagero) mas depois no texto diz:

    “mais de um terço dos utilizadores que estão a trocar de telefone para o novo Galaxy S5, eram proprietários de um iPhone”, que significa que um terço dos que estão a comprar o Galaxy S5 eram proprietários de iPhone…penso que é algo muito diferente!

  8. Cris. says:

    Titulo bocado enganador. Devia ser “1/3 dos compradores de S5 eram proprietarios de iphones”

    • Ricardo says:

      Aqui no Pplware as críticas não são bem vindas.

      • darth says:

        lol, ya… é um pouco “my way or the highway”

      • Vítor M. says:

        Então não são. Adoramos criticas. Só não podemos com os coelhos que põem ovos de páscoa.

        O Cris. achou que o título é um bocado enganador, assim foi ler o artigo e ficou esclarecido, o artigos, composto por várias partes, incluindo o titulo, está bastante esclarecedor.

        Depois outra “coisa” engraçada, vieste “mandar” uma posta de pescada e apareceu logo um “pescador” 😀

        O darth sentiu-se logo 😀

        Já agora, boa páscoa para todos.

        • Rui says:

          De facto Vitor, o título é completamente diferente do conteúdo. Parece mesmo título de notícia de jornal sensasionalista.

          Na prática, devem ter tipo uns 100 ou 200 mil proprietários de iPhone a trocar, o que não tem nada a ver com 1/3 de proprietários de iPhone.

          • Vítor M. says:

            Pronto, se não se percebia, melhora-se. 😉

          • Rui says:

            😉

            Depois de começar a ler a notícia percebia-se. Assim o título e o conteúdo estão em sintonia. Keep the excellent work

          • Jonathan Fitzgerald says:

            Venho regularmente ao pplware por gostar muito dos artigos e da forma como os escrevem. O facto de estarem atentos aos comentários e sugestões dos vossos leitores para mim é uma mais valia e um motivo adicional para continuar a vir cá todos os dias 🙂

  9. NewJ says:

    Ou vem rapidamente o iphone6 cá para fora, ou lá se vai a Apple ao fundo. Quem é que atualmente quer um smartphone Premium com ecra de 4″??

    • Mário César says:

      Eu se fosse comprar um smartphone agora preferia algo com ecrã de 4″ (não Apple). Gosto de ter o telemóvel no bolso das calças e só uso jeans, portanto andar com um mini tablet no bolso é desagradável.

      • John says:

        Depende dos jeans que usas my friend.

        Eu percebo-te, mas depois de estar na Coreia e ter contacto diário com telefones tipo Note3, LG G2 Pro e afins acho que é muito mais confortável usar um telefone grande, principalmente quando misturas trabalho e pessoal.

        Comprei um S4 e acho que é o tamanho ideal, nem demasiado pequeno como os iPhones nem grande demais como o Note3, mas de qualquer maneira ando muito tentado a comprar um Note.

        Acho que vou poupar e quando sair o próximo Note penso nele seriamente.

        Também considero o título um pouco erróneo, mas nem me vou alongar uma vez que já tive demasiados posts apagados aqui (o 25 de Abril é só para a semana).

    • David says:

      Newj porque é que ter um ecrã premium tem de ser um cera de uma tv?
      Porque é que para ter um cera premium tens de ter obrigatoriamente um ecrã de 80″??

      Cada um escolhe o que melhor beneficio lhe dá! Eu vou mudar de um cera de 5.7″ para um cera de 4″ pq? são muitas as razões, sendo uma delas utilizador de um S2, S3, S4, Note 2, Note 3…e no meio disso, 8 meses iphone 5! cada qual tira as conclusões que quiser…

      As Críticas são bem vindas, contudo depende das críticas! Sejam coerentes nas críticas, e gostem ou não de uma marca não faz dela nem melhor nem pior que as outras!!!

      antes de criticarem, usem, mas não usem um dia…usem um mês, ou dois, testes arduamente, sejam utilizadores exigentes, e vejam o que as marcas vos oferece…

      Samsung tem bom hardware sim tem…mas é preciso mais do que isso…quando com menos conseguimos o mesmo ou mais isso por si só quer dizer apenas uma coisa…Otimização!!!

      O android tem tudo para ser perfeito…será que o quer mesmo??? é open source, mas se fizermos root perdemos a garantia, se colocarmos outras ROM perdemos a garantia, vem atolado de apps que não as podemos retirar a não ser que tenhamos ROOT, e somos obrigados cada vez mais a utilizar apps da google, pq sim, porque lá estão, e não as podemos tirar…o mesmo se passa com o iOS, mas esse desde o início mostrou o seu sistema fechado, enquanto a Google o fez aberto, mas na realidade converge para fechado, quer queiramos quer não…e só não vê quem não quer…logo se querem criticar sejam coerentes!!!

      Grande abraço

      • Newj says:

        Eu nem sequer falei em sistemas operativos.. Até porque utilizo wp8.1 e não pretendo trocar.. Falo obviamente pelo que o mercado pede.. Tb ja achei 3.5 ideal, depois mais de 4 não faria sentido, depois 4.5 está bom.. e para mim está, só que quanto mais uso damos ao smartphone e mais navegaçao web ou conteúdos multimédia vemos, mais notamos o conforto dos ecrãs maiores.. Até podes achar o contrário, mais bom ou mau é a tendência, e por isso obviamente o iphone6 vai vir com perto de 5″.

      • Eleck says:

        só para esclarecer uma coisa,
        “é open source, mas se fizermos root perdemos a garantia, se colocarmos outras ROM perdemos a garantia” -> isto é inteiramente falso, tu podes fazer root sempre que quiseres não perdes a garantia, se o estragares poens a rom original de volta e siga se é esse o teu medo.
        Se for um defeito de hardware como a mim já me aconteceu a usar cyanogenmod eles arranjam na mesma e que remédio têm eles

        • David says:

          @Eleck
          Sem esclarecer nada, mas mostrando provas concretas se assim achares necessário, o meu antigo S3 da noite prodia deixou de funcionar, contudo usava um ROM tb alternativa…
          O S3 morreu…contudo em garantia, a marca conseguiu provar, não sei como, que o equipamento estava roteado! andei meses a reclamar, a exigir a Samsung, a enviar documentação à Samsung, e a resposta foi sempre a mesma…sem garantia, equipamento roteado…

          A mim nao arranjaram! quem teve sorte, ainda bem…
          Root? perde Garantia, e isso está explicito nos documentos de garantias, e aloja avisa no acto da compra!
          O Note 3 tem a historia do Knox que há já qq coisa que resolve a cena…mas correr riscos e perder 600eur? não tou para ai virado…quem o faz que seja feliz, que se divirta, mas eu já perdi a paciência… O meu Note 3 saiu em Outubro…todos os meses sai uma ou duas actualizações…NENHUMA CORRIGIU O PROBLEMA…quais? Luminosidade, o cera as vezes ao desbloquear a luminosidade fica no máximo e volta ao normal, tipo flash, rede? as vezes procuro a, mas ele não a encontra, bateria? 1 dia para uma bateria de 3200? apps que congelam, e fecham, bloquear e quase chegar atrasado ao trabalho pq o despertador não tocou pq o equipamento bloqueou as 21h46, e por 3 vezes em semanas distintas? etc etc etc…adoro Android!!!

          Nessa altura estava tao chateado que comprei um iphone 5, e passado 8 meses, saiu o S4, e dei uma oportunidade ao S4, novamente Samsung, que tive apenas 5 meses, e troquei pelo Note 3 que hoje possuo…numa de dar outra oportunidade à Samsung…
          Com o Note 3, já foi a reparar já levou uma board, a bateria dura 1 dia, com a Rom mais recente que há, já foram feitos vários restauros, e nos inicio até dura mais um pouco, mas basta ter algumas apps, principalmente a app Swiftkey que me consome bateria…ora uma coisa que nunca me aconteceu…qnd descobri que a ROM 4.4.2 tem um bug…e que apenas a solução saiu apenas agora na 4.4.3…que está ainda longe de chegar aos Samsung que acabaram de sair…Faz sentido?

          Tive Samsung S2, iphone 4s,Samsung Note 2, Samsung S3, iPhone 5, Samsung S4 e Note 3 e o unico que conseguiu aguentar mais tempo foram os iphones 4s (quase 1 ano) e 5 (8 meses) sem stresses…sem chatices e preocupações…

          • Bruno says:

            @David, 1 acho que devias aprender a usar android, ou senão tens mesmo azar com Samsung. Tenho um note 2, faz mais de 1 ano… Zero problemas. Depois, as aplicações que vem de fabrica, da para sacar. Houve um articulo no ppware sobre isso.
            Gosto muito dos Iphones, na verdade tem um tamanho excelente sim, mas se é para ter um telemóvel de tamanho “normal”, então uso o meu Nokia E52.

          • Pedro says:

            Então tu tens más experiências com Samsung e, quando mudas de equipamento, voltas para a Samsung?
            Eu pessoalmente já tive Galaxy e apercebi-me da péssima qualidade e instabilidade na versão deles do Android. Então mudei para a LG, com o excelente G2. Ainda não tive qualquer tipo de instabilidade nem crash de apps nem freeze nem nada do género desde que o comprei (quando saiu cá, já não me lembro quando foi). Só o deixei desligar 2 vezes por falta de bateria e nunca o reiniciei. Continua fluido como no primeiro dia. A LG nota-se que não faz muitas modificações no software, foca-se mais na estabilidade, enquanto que a Samsung quer colocar muitas features à pressa e depois sai asneira. De certeza que se comprares o S5 lá terás que o reiniciar de vez em quando. Nem sequer considero iPhone por não satisfazer as minhas necessidades profissionais, mas não duvido da sua estabilidade. Agora, não me venham pintar o iPhone como sendo o topo da estabilidade, quando o meu G2 provou ser a perfeição nesse aspecto. Acredito que os fanboys acreditem que esteja acima da perfeição e é por isso que o meu patrão não é fanboy, pois ele reclamava todos os dias do 4S, mudou para o 5S e agora reclama do 5S, está a considerar vendê-lo.

    • Plato says:

      P: Quem é que atualmente quer um smartphone Premium com ecra de 4″??

      R: Eu, e mais uns 50 e tal milhões.

      O tamanho do ecrã é relativo. Se o iPhone tivesse 5″, era pequeno porque a concorrência ia pôr 6″, e se não couber no bolso, é porque o dono é que tem culpa, e compra roupa com bolsos pequenos.

      Já agora, se a Apple não lançar um netbook, a Apple vai ao fundo!

    • Rui says:

      Eu quero, e de preferência com iOS.

      Ah, e essa de ir ao fundo já está gasta 😉

      • Newj says:

        Não está nada gasta.. Todas as empresas passam por altos e baixos.. O iphone6 vai vir com a evolução natural dos hábitos criados.. Se ficar parada no tempo claramente vai abaixo.. Não estou a dizer que a evolução é proporcional ao tamanho do ecra.. Mas neste momento 4″ ja é muito pequeno para as potencialidades dos smartphones

        • David says:

          o 4 nao é pequenito, a meu ver o ideal não é o e 5, nem é o de 4, mas uma entrelinha de ambos, contudo, 4 não é pequenito, é o que a maioria dos equipamento tem, ora, a fonte de vendas da Samsung, e restantes marcas não são os equipamentos de ecrãs de 5 ou 7, mas a gama baixa que dá lucro e vende bastante para manter as marcas a apostar nos equipamentos de gama alta…
          Melhor exemplo? Nokia lumia…a Nokia está a safar-se devagar, e com calma…apostou num mercado em que os android são uma tristeza, equipamentos lentos, que nunca recebem atualizações, morrem com aquilo que têm, e os Lumia no pós Lumia 800 lá se vêm safando e muito bem…e a ganhar mercado…devagar e com calma…

          Concordo apenas com o facto de todas as empresas terem altos e baixos, mas continuo a concordar que a Apple ainda é a empresa que dita mtas regras no mercado…quer queiramos quer não, ora se não fosse o iphone 1 reparem nos touchscreens da HTC e restantes marcas…e isto é apenas um exemplo…simples…ah e tal ele não mandava mms…falo em tecnologia não em sistema operativo…a Nokia tb teve as suas lacunas iniciais nos WP7 apenas no 8 as coisas começam a fazer algum sentido…

        • Rui says:

          Desde que me lembro, leio N comentários fatalistas como o teu. Para mim é mais do mesmo, disco riscado 😉

          Quanto às dimensões, são opções. Para mim não é ergonómico andar com uma telha no bolso, e não me faz falta um ecrã de 5. Quem quiser que compre.

          • NewJ says:

            O meu comentário não é fatalista até porque já é uma certeza que o iphone6 vai trazer um ecra com perto de 5″ (também ja acho exagerado, se sair uma versão por volta de 4.5 excelente), já aqui foi dito..
            Vocês velhos do restelo, nunca o comprem..

          • Rui says:

            É uma certeza onde? Nos mesmos sites que diziam à um ano atrás que iria sair um iPhone low cost?

          • Xis says:

            “Quanto às dimensões, são opções.”

            Não não são…se queres um iphone vai ser de 4″ e acabou, não tens opção.

          • Nunes says:

            @ Xis
            E se quiseres um topo de gama Android a 4 polegadas, azar, não tens opção, o mesmo se diga a tamanhos um pouco maiores! Como vês falta de opções há em tudo!

          • Xis says:

            @Nunes
            Pronto, estás dar-me razão.

          • Nunes says:

            @ Xis
            na verdade não estou. Estou a dar razão a quem fez o primeiro comentário. As pessoas têm opções de tamanho, escolhendo entre várias marcas. Mas cada marca está limitada nos tamanhos que oferece nos topos de gama! Por isso a crítica que fazes, por não haver outro tamanho de iPhone, aplica-se a quase todas as marcas.

    • says:

      Eu. Para tijolo basta-me o meu iPad, certo?

  10. S Pimenta says:

    Realmente o que ainda não percebi certas limitações que a Apple faz, é não tem sentido nenhum, o android liberta todas essas limitações.

    Por exemplo quero fazer Download de x video que se eu fizesse o mesmo download num pc ou android, guardava-me um ficheiro .mp4, já no iOS apenas coloca a fazer streaming do video, sem qualquer opção de poder guardar o ficheiro para futura vizualizaçao offline, ou seja a Apple coloca uma limitação sem qualquer sentido.

    Outra: tiras uma foto no teu iPhone com os amigos, e os teus amigos pedem a foto: manda por bluetooth… ah… o iPhone não dá para fazer isso…
    Como é que um telemovel topo de gama que custa 500-600€ ou mais não dá para enviar uma simples fotografia por bluetooth?

    O Nokia da minha mãe que custa 50€ dá para enviar uma foto por bluetooth…

    Apple está a morrer desde que morreu o Steve Jobs 🙁

    • David says:

      Todas as marcas têm as suas limitações!!! tal como as actualizações do sistema relativamente a erros do sistema, tal como o Android tem um bug na versão 4.4.2 e so recentemente a Google lançou o 4.4.3 para supostamente corrigir o bug! agora, os nexus 5 irão receber essa actualização, e agora os demais androids quando o irão receber??? não sei qual o pior!!! se é mandar uma foto por bluetooth quando nos dias que correm os smartphones têm inúmeras formas de as enviar, ou se é manter o sistema estável e com os bugs corrigidos assim que são detectados…

      Atenção que sou utilizador Android, mas que brevemente irei mudar para iOS, não sou fã de marcas, ou sistemas, ou lá o que queiram chamar…mas como já o afirmei em cima…sejam coerentes nas críticas…

      Quanto a Android, falamos em Samsung, LG, e etc… mas vejam os Oppo entre outros modelos, e vejam o que apresentam…e quando colocarem algo nos equipamentos…coloquem algo de util…sensor de batimentos cardíacos no S5??? para que? penso que uma pessoa sem batimentos cardíacos não irá ter tempo de confirmar de tem ou não tem batimentos…e o que estiver com os batimentos acelerados penso que sabe se eles estão acelerados, etc…sendo realista, quantas vezes vemos e medimos a nossa pulsação num ano??? nem questiono por dia nem por mês…enfim…

    • Sergio J says:

      Sabes eu normalmente tenho o meu iphone com jailbreak. Eu tinha um tweek chamado airblue que permite transferir fotos, contactos etc… Sabes quantas vezes usei? Uma e foi para experimentar. Isto é como aqueles que se queixam que não dá para mandar mms

    • João Reis says:

      Mas só tu é que mandas fotos por Bluetooth, Ninguém faz isso. Não me digas que tens um smart-phone e não tens acesso à net.

      Toda a gente usa eMail com anexos, iMessage, Whatsapp, MMS.

      Ninguém usa bluetooth para emparelhar, só alguém ainda usar um Nokia dos antigos como disseste.

      Sinceramente acho que estás totalmente enganado da utilidade de um telefone de topo.

    • Tiago Branco says:

      Isso da foto é como tudo… quem é que tem um iphone ou um telemovel 500/600€ como tu dizes e nao tem plano de dados no telemovel? nao tens 2min para ir a net e enviar a foto por mail? :O teres um iphone ou um android e nao teres ligação a net, é um telemovel inutil. Aceito que o bluetooth deveria dar, nisso estou plenamente de acordo contigo, mas sabes bem que bluetooth é muito pouco utilizado nos dias de hoje para transferencia de ficheiros.

      • João Pinho says:

        Poderias argumentar que a apple fornece algo tipo airdrop ou qualquer outra alternativa, a verdade mantem-se, tens um equipamento premium, de qualidade indescutível, mas no entanto ainda que tendo bluetooth nao consigas fazer algo tão trivial e comodo para todas as partes como partilhas um ficheiro por bluetooth. Isso é verdade apenas têm que aceitar como sendo uma decisão “de bosta”, tal como outros equipamentos têm os seus problemas.

      • S Pimenta says:

        Não é uma questão se usa ou não muitas vezes x funcionalidade, é uma questao de dar liberdade às pessoas.

        O iPhone tem bluetooth? Sim, tem. (Se não o tivesse era outra história)
        Então porque as empresas não colocam nos seus equipamentos disponivel aos utilizadores todo o potencial que eles podem dar?

        E quanto a se usa muito ou não x funcionalidade, isso é sempre muito relativo. Cada pessoa tem os seus hábitos. Isto ainda mais se acentua na Apple, porque eles estão disponibilizar apenas 1 tipo de smartphone (tem o 5c, mas é praticamente a mesma coisa) para as mais variados tipos de pessoas no mundo inteiro!

        E como agradar a estas pessoas todas? Por dar liberdade de oferecer um equipamento que tira TODO o potencial que esse equipamento pode dar!

        Isto não quer dizer que o Android tambem não tem as suas limitações, mas são MUITO menores em relação ao iOS, por isso é que se faz root aos dispositivos Android.

        • Vítor says:

          O android também não tem transferência de ficheiros por Bluetooth.

          Tem, se tiveres uma app (pode até ser do fabricante), mas de origem, não tem.

          Isto já vem de há muitos anos, é que a Nokia tem a patente para esse efeito, e é preciso pagar para ter isso…

          É claro que muitos android não pagam, e não vêm com essa app, tens muitas na Store para isso, e é claro, como são “pequenos”, escapam ás ilegalidades.

          • Xis says:

            Mentira…

          • Pedro says:

            Ai não? Então vai à galeria e toca na opção que diz “Partilhar” a ver se, na infindável lista de opções que o Android proporciona para o efeito (dependendo também das apps instaladas), não encontras lá a dizer “bluetooth”. Quando Apple fanboys não conseguem argumentar, inventam.

    • Oupa says:

      Enviar fotos por bluetooth? Isso ainda se faz?

      • jc says:

        Não, agora usa-se mesmo nfc para isso e outras partilhas!

      • Pedro says:

        Sim faz, assim como qualquer ficheiro de qualquer formato que pretensas enviar. Sejam documentos, videos, imagens, zips, rars, binários, etc. No iOS, para mexer com ficheiros até dói e é por isso que não serve para uso verdadeiramente profissional. Aliás, o bluetooth agora está extremamente optimizado em termos de velocidade e de consumo energético.

    • Rui says:

      Não sabias que dá para fazer download de vídeos no iOS? Falam sem saber 🙂

      • Vítor says:

        Também fiquei sem perceber, o iOS da para guardar vídeos, youtube ou web, basta usar um downloader qualquer que até pode ser gratuito. Por defeito, reproduz, claro.

    • Nunes says:

      Download de video!? O problema não é do sistema, mas do programa. Tens programas que permitem o download no iOS, como tb deve haver programas no Android que só permitem o streaming!

      Fotos: o iPhone tem várias formas de partilhar as fotos, quer pelo o que vem no sistema, quer usando programas alternativos.

  11. pedro ramalho says:

    Enfim,pessoas pobres de espírito a comprar material electrónico reciclado com sensores de pressão arterial que custam cêntimos pelo preço de algumas centenas de euros.É sempre bom ver pessoas que vão atrás das golpadas publicitárias destas grandes empresas,muitos aqui compram estes equipamentos mas depois não têm o que comer em casa,mas pronto ficam todos realizados por ter estas tretas.Agora percebo o porquê destas empresas ganharem balúrdios,pagando salários de miséria aos seus trabalhadores.O mais engraçado é maior parte destes equipamentos estão programados para ficarem obsoletos daqui a x anos.Não sei onde está a crise neste País,é só fachada…

    • Vítor M. says:

      Pois, mas isso são todos, se não o mundo da tecnologia entrava em decadência. 😉

    • David says:

      Velho do restelo?
      Meu caro, cada um faz a vida que lhe aprece, e quem sabe muitos desse acima mencionados lhe ajudam a pagar parte do seu ordenado no seu dia a dia de trabalho, independentemente do tipo de trabalho, pois se reparar tudo está de certa forma interligado!
      Crise? há, mas é tb uma crise fictícia, mas será uma discussão para muita tinta…por isso não me estico mais…
      Mas tens razão num ponto…há tecnologias implementadas que pagamos apenas para dizer…o meu tem e o teu não…

  12. Benchmark do iPhone 5 says:

    Na verdade é:

    “Mais de um terço dos indivíduos a fazer o upgrade para o Samsung Galaxy S5 através de um site de trocas [chamado Compare My Mobile, inglês] eram possuidores de iPhone”.

    Bem, se venderam o iPhone que tinham é porque alguém o comprou. O número de iPhones ficou igual e venderam-se mais uns tantos Galaxy 5.

    Os números envolvidos é que gostava de saber, porque as percentagens às vezes são uma treta (passar de 1 para 2 é um aumento de 100%, como é passar de 1000 para 2000).

    Uma coisa é certa, quando os números apareceram o Galaxy S5 estava a ser vendido há poucos dias, até é possível que os detentores do iPhone 4s (é deles que fala a notícia) tenham aparecido para trocar e fossem 1/3. Com o tempo é natural que a percentagem desça.

    Outra coisa é certa: 1/3 dos utilizadores de iPhone não vão comprar o S5. O plástico e o cromado é horrível 🙂

    http://www.telegraph.co.uk/technology/samsung/10764742/Over-third-of-Galaxy-S5-upgrades-come-from-iPhone-owners.html

    • Benchmark do iPhone 5 says:

      O último parágrafo refere-se ao título anterior do post: “Um terço dos proprietários de iPhone foram para o S5”.

      • Vítor M. says:

        Na verdade não se refere nada ao título, é até uma questão pertinente, se reparares há uma vontade de ter algo mais arrojado, isso nota-se até na própria Apple. Há alturas em que a Apple tem de ser como foi no passado, destemida.

        • Benchmark do iPhone 5 says:

          Estava-me a referir ao último parágrafo que tinha escrito no comentário. Como mudaram o título perdeu a referência.

          O último parágrafo do post dá a entender que os dados são dos EUA, mas o Compare My Mobile é inglês. Quanto aos utilizadores do iPhone estarem cansados e por isso irem trocar o 4s pelo S5 a partir de umas percentagens manhosas, certamente não deixarão de aparecer números mais concretos. Pessoalmente não acredito. Quando virem o plástico e os cromados que se usam nas pistolas dos putos vão fugir.

  13. ricardo says:

    Onde está o Nelson com o seu mini de 4″??

  14. Pois says:

    O problema não está no telemóvel mas sim no fracasso do iOS 7 e não me refiro ao design porque adoro, refiro me a autonomia, performance, bugs e isso.

  15. Evandro says:

    Olá, eu estava realmente com o Iphone 5s.. troquei pelo Galaxy S5.. troquei pela tela que é algo espetacular.. a câmera que nao tenho palavras para descrever.. e o fato da liberdade do android.. estou gostando bastante! vale a pena sim!

    Obs: quando o iphone 6 sair com sua tela maior ai a gente volta.. 😉

  16. Hugo E says:

    Meu deus que título. Dos 200 milhões de iPhones que circulam 66M passaram para o S5? Não, não passaram. 🙂

  17. Sergio J says:

    Estive hoje com o S5 na mão e era aquilo que eu já vinha suspentando. O telemovel até é engraçado e nada tem de feio.
    O que é asqueroso é os materias. Como é que alguem pode pagar tanto dinheiro por uma coisa com material tão rafeiro.
    Também já aqui tinha dito e agora confirmei. O Touchwiz é feio para caramba. Ainda se queixam das cores do IOS 7. Neste aspecto tenho de admitir que o Sense é o mais bonito.

  18. Gualter says:

    Olha curioso o meu percurso foi bem diferente

    IPHONE 5 > HTC ONE > IPHONE 5S > COM A PROMESSA QUE NUNCA MAIS QUALQUER DROID.

  19. João Reis says:

    O Titulo está errado, por amor da santa, Português há só um.

    1/3 dos que Compraram S5 eram proprietários de iPhone.

    Não interessa de muito isto, até porque onde o S5 foi vendido até agora são paises onde o Marketing vende.

    O S5 vai ser um falhanço, por todas as razões e mais algumas. One M8 será a melhor opção, ou se quiserem a melhor preço o Xiaomi Red 2 que virá. Mas custa metade do que este pedaço de plástico.

  20. Sergio J says:

    1/3 das compras são provenientes de iphone 4S. Não podemos esquecer que o 4S vendeu mais que qualquer outro smartphone de topo (retirando iphones claro). Provavelmente podemos juntar os 3 ou 4 primeiros Androids de topo e mesmo assim venderam menos que o iphone 4S. Portanto não é muito de estranhar que haja uma grande franja de utilizadores que venha de iphones. Obviamente tambem é de pensar porque as pessoas mudaram.

  21. João Pereira says:

    Lol, vejo pessoal a comprar o incomparável, e como comprar um Audi de 2000 e o mesmo modelo de 2010, por exemplo… mas cada um sabe de si.

    Eu, tenho um 4S, chega-me perfeitamente para aquilo que eu faço. Não tenciono trocar nos próximos tempos, só se ele ganhar algum cancro senão…

    • Mário B. says:

      E continua a ser um excelente equipamento. O problema é que algumas pessoas trocam mas nem sabem bem porquê. A única que coisa que sabem é que têm de trocar, sejam iPhone’s ou outros quaisquer. Há realmente alguns casos em que se pode justificar, ou por o equipamento ficar obsoleto ou por não conseguir actualizar mais, que é muito mais frequente nos andróides, agora um 4S dá seguramente para mais um ano sem que se note limitações de desempenho.

  22. Tiago Branco says:

    HTC > Samsung! Afirmo sem ter de pensar muito, na minha opiniao, claro!

    • Pedro says:

      Infelizmente a Samsung é utilizada comi referência de quem argumenta contra o Android por ser a fabricante que mais vende. O problema é que a qualidade está muito abaixo de grande parte das concorrentes, degradando a imagem do sistema operativo.

  23. mind says:

    Estou mudando do 4S para Moto X.
    Acrdito que tenha feita uma boa escolha.

  24. Peter says:

    Eu tive o iPhone 2G (que não comercializado cá) e depois o iPhone 3G. Passei para o HTC Desire HD, depois para o Galaxy S3 e agora para o Note 3. Confesso que estou à espera que saia o iPhone 6 para ver se volto à maçã. O importante é não meter as palas e saber reconhecer que há muitos diferenças entre iOS e Android, umas a favor de um outras a favor de outro.

  25. hjmargarido says:

    em relação ao titulo está enganador de facto mas dou isso de barato…
    penso que para trabalhar com alguns vêm para aqui dizer andar com um telefone com um ecrã muito grande é só para quem trabalha sentado pois necessita de duas mãos para lidar com o telefone…para mim o ideal é um telefone que me faça pelo menos duas horas de chamadas por dia e que eu consiga ter comigo num bolso das calças e que consiga dar uma espreitadela aos mails, cerca de 100 por dia, de vez em quando se algo importante surgir e depois logo trato cada um caso a caso…portanto e resumindo o tamanho do 4s é o ideal e o 5 ou 5s é porreiro maior que isso já consideraria ter um tablet e não um telefone..

    • Pedro says:

      Se for para ler emails e fazer chamadas, um smartphone de 100€ serve perfeitamente. Agora, o meu smartphone tem 5.2″ de ecrã e eu mexo nele perfeitamente com uma mão e olha que as minhas mãos são de tamanho médio. Eu também tinha um de 4″ e dizia que mais do que 4.5″ era demasiado grande… Aprendi que, quando não se tem experiencias com alguma coisa, não se deve criticar. Agora quando pego no de 4.1″ da esposa, apercebo-me do que estava a perder com o meu antigo smartphone.

  26. Gualter says:

    Sera que fui o unico a ir de DROID pra iphone? uhmmm So se conta os que vao de iphone pro S5, e nao se conta os que foram logo de imediato novamente pro iphone?
    Eu por exemplo tive uma semana com o topo de gama HTC ONE e passado uma semana que sonhava denovo a ir pro iphone.
    Ir de iphone pro S5 nao quer dizer que haja satisfacao, talvez curiosidade. Talvez se deva fazer as contas dos que vao do recente S5 pro iphone kkk

  27. corcky says:

    Um terço dos que compraram S5, passados 2 meses (quando começarem a ter force closes) vão arrepender-se de ter largado a estabilidade e segurança do IOS, e vao vender o S5

  28. Alex says:

    Ao ritmo que desvalorizam os Samsung, dentro de 2 meses o S5 já deve estar disponível por 500e… se não for antes.

  29. Nuno Ellermann says:

    hi, acho que se muitas pessoas mudaram de iphone para samsung, uma das razoes de certeza foi pelo tamanho do ecra, hoje ve-se muitos videos youtube, series , clipes, musica, etc etc, e ver num ecra de 5″ Full HD, é outra coisa…
    o iphone é sem margem para duvidas muito bom , mas enquanto nao tiver reformas, e dar o que as pessoas procuram, vai haver pessoas a estarem tentadas a deixar um bom produto, por algo que eles acham que lhes é mais importante, ex: a Monstrosa e horripilenta maneira de SMS´s do iphone(algo que hoje me dia as pessoas usam mesmo muito)no Android pode-se Ter o que melhor se adapta a cada um; os formatos de ficheiros que o iphone nao (deixa) lê… vamos ver o iphone 6 vai fazer …

  30. João says:

    HTC ONE all over the way.

  31. Joel says:

    Pode ser otimo.
    Mas a estabilidade do meu iphone 5 é a mesma ha um ano .
    Compram s5 e dai a uns meses vendem lol.
    E parem de comparar telemóveis com anos de diferença :s
    Nao se trata de ser fanboy, trabalhei muito com ambos os phones.
    E sinceramente para alguem que quer estabilidade o melhor é mesmo o iphone,
    Desculpem la mas falavam mal do sensor biometrico do 5s , mas o facto do s5 ter um era a coisa mais “inovadora” é útil… Lool.

    • Pedro says:

      Da mesma maneira que comparam iPhones a Samsungs? Toda a gente se apercebe que a Samsung é muito marketing e pouca qualidade. Eu vejo os problemas que existiam no meu antiquíssimo Galaxy S1 ainda presentes no S5, principalmente a nível de fluidez e estabilidade. Já com o meu LG G2, duvido que haja algum smartphone no mercado capaz de o bater nestes pontos, tendo em conta que foi desligado apenas 2 vezes desde a data de compra (quando saiu cá) e já passou por centenas de instalações e desinstalações de apps e pelas minhas manias de explorar o equipamento ao maximo. Nunca deu um único force close e nunca notei qualquer tipo de lag. E eu considero-me um power user, até porque o meu trabalho requer muito do meu smartphone quando estou fora do escritório. Utilizo o multi-tasking do Android a um nível que duvido que haja um Samsung que aguente sem falhas, como consigo com o meu lindo G2.

  32. sfhhfghfgh says:

    Tenho um lumia 1020, um S4 e um iphone 4s, e por acaso o 4s é o que menos uso , embora ache que qualquer um deles tenha os seus pontos fortes e fracos.

  33. David says:

    Iphone …Como configurar conta Gmail para receber instantaneamente e-mail? como enviar vários PDF’s no mesmo email? Gestor de ficheiros?

    Obrigado 😉

  34. Marialvo Santos says:

    Transferi meus contatos do iPhone 5 para o Galaxy s5. A relação dos meus contatos aparecem no galaxy com os todos os dados que estavam no iPhone, mas quando recebo uma ligação dos meus contatos os nomes não aparecem, somente o número. Alguem poderia explicar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.