PplWare Mobile

Testes com carros autónomos da Apple já contam com 16 colisões

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Nuno says:

    Apesar de ser um carro Apple tem “windows”, daí os acidentes.

  2. Repara says:

    Não concordo com a designação de “carro autónomo”. Dá ideia de se poder ir dormir para o banco de trás.
    Esta trapalhada começou com a Tesla que vai prometendo sucessivamente que “Desta vez é que é”. Mas nos documentos do carro e para se livrar de responsabilidades o que diz é:
    “O Autopilot, o Autopilot Aperfeiçoado e a Capacidade de condução autónoma total destinam-se a ser utilizados por um condutor totalmente atento, com as mãos no volante e preparado para assumir o controlo a qualquer momento. Embora estas funcionalidades tenham sido concebidas para se tornarem mais capazes ao longo do tempo, as funcionalidades atualmente ativadas não tornam o veículo autónomo.”

  3. iDespairing says:

    Tenciono comprar um autónomo, mas no próximo século. lol

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.