Quantcast
PplWare Mobile

Afinal a Samsung já não tem de pagar nada à Apple

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Renato says:

    Lição do dia: desde que pagues a bons advogados, propriedade intelectual não interessa para nada.

    Mesmo com um livro completo de centenas de páginas da Samsung a dizer como copiar o iPhone…

    Também não interessa, a Samsung copiou, mas so ajudou o Android, agora existem dezenas de marcas chinesas a voar bem alto (como Xiaomi, Lenovo e é claro, Huawei) graças ao Android. Estas vivem agora do investimento que a Samsung fez, e roubam-lhes mais clientes (low e mid end) que à Apple (high end). E nos ultimos 2 anos que a Samsung não faz os lucros que tinha feito outrora.

  2. Toni says:

    Who the hell cares!?

  3. PL says:

    E aqui se vê como a justiça americana é uma autêntica piada, controlada sempre por quem tem mais força política.

    Não me interessa minimamente se paga ou receba, mas parece demasiada coincidência que logo quando a Apple confronta o FBI / governo americano, estas decisões sejam todas revertidas e ainda se vêm confirmar que a Apple continua a pagar.

    Isto server apenas para mostrar que em nome da segurança e contra terrorismo podemos perder todo e qualquer individualismo.

    A China controla abertamente, o EU através de tribunais mantendo a aparência de liberdade.

    • Vlad says:

      Sabes que a Apple foi um dos patrocinadores do actual presidente? Sabes que este mesmo presidente à uns anos atrás revogou uma ordem do tribunal entre a Samsung e a Apple que implicaria a remoção do mercado de alguns telemóveis da Apple? Deixa-te de teorias da conspiração e volta para o mundo real.

      • Andr8 says:

        Sim, e quantos milhões é que a Samsung, Google, e outras põem nos bolsos dos juízes e senadores? Para chegar a esta conclusão, depois de ser condenada a pagar 1 bilião, e de continuar a copiar a Apple descaradamente, só pode!

        E a Google?

        https://www.opensecrets.org/lobby/top.php?showYear=a&indexType=s

        É dos maiores lobbyists da América!

        Não vejo a Apple nessa lista!

      • PL says:

        LOL,
        Primeiro das me razão quando mencionas que a Apple foi um dos patrocinadores do actual presidente (mostra os interesses politicos entre empresas e governo).
        Depois ainda me ajudas com factos (a revogação de uma ordem de tribunal via poder presidencial)
        A seguir dizes para deixar-me de teorias da conspiração (quando acabas de concordar que existem interesses que se colocam a cima da lei e que são tratados nas sombras)
        E finalmente mandas-me cair na real !!!!

        Ou és mesmo muito dedicado a umas das empresas ao ponto de não entenderes que o meu comentário não foi relativo a Apple ou Samsung mas sim ao facto de ser uma clara manobra de pressão sobre o caso que realmente interessa aos EU, ou então és uma pessoa muito confusa …

        De qualquer das maneiras tenho pena de ti.

    • Daniel says:

      Tendo em conta que o próprio Obama chegou a exercer o poder executivo para ajudar a Apple a não ser proibida de vender dentro do próprio território Americano por decisão da ITC, sim, vê-se quem tem as costas quentes políticamente na América… e não é a Samsung.

  4. XXXX says:

    Quem ganha com isto tudo são os escritórios de advogados 🙂

  5. Boss says:

    Vira o disco, toca o mesmo.

  6. Wistfultale says:

    O juiz devia estar sob feito de ganza ou algo do género. Passado dois anos da sentença ser dada, lembrasse de voltar atrás. Se fosse o juiz, a Samsung iria pagar nem que chiasse, e não seria pouco.

  7. João says:

    Caro Luís, de facto, Apple não é para todos, só para quem pode, qualidade paga-se. Olhe faça uma vaquinha, e entretanto passe nívea no cotovelo.

  8. alisson says:

    Se eu inventasse algo tipo um A comido, a apple iria me processar por ela ter a a marca da mordida.

    apple so sabe processar….só isso. e os que o usam não passam de uma simples sheep!

  9. macid says:

    apple so garganta esta a anos luz da samsung

  10. Nelson says:

    Eu por mim, a Apple são agarrados.
    Não gostam de gastar o suficiente em inovações, mas mesmo assim não consigo ver uma marca melhor que essa, iPhone, iPod, iPad, McBook e o relógio que o nome me escapa, iOs é líder indiscutível.
    iPhone melhor que todos.

    Viva Apple melhor que todos.

  11. Afinal tem que pagar os 120 milhões à mesma says:

    É assim:
    – O tribunal (3 juízes) do julgamento referido neste post – absolveu a Samsung de pagar os 120 milhões
    – Mais tarde, o mesmo tribunal, agora em plenário, por 8 juízes contra 3 – anulou a sentença que absolvia a Samsung e condenou-a a pagar os 120 milhões 🙂

    https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/patentes-samsung-obrigada-a-pagar-120-milhoes-a-apple/#comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.