Quantcast
PplWare Mobile

Reino Unido processa a Apple pela lentificação de 25 milhões de iPhones

                                    
                                

Fonte: The Guardian

Autor: Marisa Pinto


  1. Ollopo says:

    Nos android não tem gestão e o telefone simplesmente desliga

  2. João Cruz says:

    907 milhões de dólares sejam distribuídos pelos 25 milhões de utilizadores com os iPhones nestas condições.

    Isto dá 36$ a cada, certamente dá para comprar um iphone novo

  3. john says:

    Existem a obsolescência programa, a intrínseca e depois há a da apple: a forçada …

  4. lol says:

    “Foi em 2017, com o iOS 10.2.1, que a Apple integrou recursos de gestão de energia para os iPhones mais antigos, como o iPhone 6, 6 Plus, 6S, 6S Plus, SE, 7, 7 Plus, 8, 8 Plus e o iPhone X”

    quando saiu o 10.2.1 nem iphone 8 havia quanto mais…
    pplware….

    • Vítor M. says:

      O teu email diz muito sobre ti 😀 mas indo ao assunto, o iOS 10.2.1 chegou em janeiro de 2017. Nessa altura a Apple estava já a preparar o iPhone X, que foi lançado em novembro desse ano (e saiu com a versão iOS 11 que também integrou os recursos de energia que a empresa havia lançado na versão anterior, referida atrás). Portanto, quando este sistema e versões seguintes apareceram, há pelo menos até ao iPhone X 😉

      Tens de te informar melhor 😀

      • LG says:

        o iPhone 8, 8 Plus e X foram lançadas muito após o iOS 10.2.1…

        iPhone 8 foi lançado fim de setembro 2017… iPhone X uma semana após. o “lol” tem neste caso razão 😉

        • Vítor M. says:

          Tu também? 😀

          Assunto: lentidão introduzida pela Apple aquando do lançamento de uma ferramenta lançada no ano de 2017. Os modelos afetados pela limitação vão deste o iPhone 6 até ao iPhone X.

          Introdução do iOS 10.2.1 – janeiro 2017 (Apple muda a gestão de energia dos iPhones)
          Lançamento do iPhone 8 e iPhone 8 Plus: setembro 2017 (Apple lança o iOS 11 no evento e estas máquinas já trazem o sistema de gestão de energia introduzido no iOS 10.2.1
          Lançamento do iPhone X: novembro de 2017 (o iPhone do 10.º aniversário vem com iOS 11 que traz as alterações já incluídas no iOS 10.2.1.

          Percebeste? Bastava ler o texto que lá diz assim […]Como seria de prever, trata-se de modelos de iPhones mais antigos, uma vez que em causa está uma ferramenta lançada no ano de 2017. Os modelos afetados pela limitação vão deste o iPhone 6 até ao iPhone X.[…]

  5. Secadegas says:

    Portanto, o normal numa empresa que se julga dona dos equipamentos depois destes serem pagos.

  6. Manel says:

    “Já não é propriamente uma novidade que os modelos de iPhone antigos começavam a ficar mais lentos assim que novos smartphones da marca da maçã eram lançados no mercado.”, onde estão as fontes para esta afirmação?

    • Vítor M. says:

      Nas alegações em tribunal que originaram na condenação da Apple na Europa, por exemplo. 😉

    • abdu says:

      Foi bastante difundido esta informação, pois apesar de haver sempre alguma lentidão quando há atualização dos smartphones, pois o s.o. acaba por ser mais exigente etc… os utilizadores começaram a notar uma lentidão muito maior ao que seria espectável.

  7. Rrrrrr says:

    querem 36M para cada um dos telefones afectados…. estao parvos. Mas tb, pedir nao custa.

  8. Stanley says:

    Percebi uma lentidão no meu iPhone 4s. Então é isso 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.