PplWare Mobile

Quando vai de carro enjoa ao olhar para o telefone? A Apple vai resolver isso

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Zé Fonseca A. says:

    Tudo o que o mundo precisava, mais screen time

    • Rui Gante says:

      E andas aqui antes de ir dormir porque? Criticas e fazes o mesmo lol

      • Zé Fonseca A. says:

        Chama-se a famosa break from work, há quem trabalhe em vários fusos horários e faça algumas all nighters, não tenho particular gosto por estar à frente de um ecrã mais tempo do que estritamente necessário que em muitos dias chega às 16h.

        • B@rão Vermelho says:

          Quero ver isto a funcionar nas nossas estradas de calçada 🙂 o Ipad até vai pegar fogo de tanto “trabalhar” para compensar os ressaltos 🙂 🙂
          Eu por acaso sofro deste mal, não consigo ler nem escrever no carro em andamento.

  2. PoPeY says:

    Fui ver o vídeo e fiquei enjoado. 🙁

  3. Factos says:

    A Apple a resolver problemas de visao, os outros n tem claro. Android hoje em dia e tao limitado que ja so usa quem e desempregado ou no limiar de pobreza ou anormal

  4. Carlos says:

    se isto funcionar, é fixe

  5. gipsy89 says:

    a moça na cadeira de rodas ficava enjoada porquê? por causa da velocidade?

  6. Molécula says:

    Apple: especialista em criar soluções para problemas inventados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.