Quantcast
PplWare Mobile

Um novo problema para a Apple? AirPods Pro 2 apresentam mensagem para trocar bateria

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Tiago Ferreira says:

    A Apple não sei porquê mas tirou a possibilidade do utilizador ver através da app Find My o nível da bateria dos AirTags no iOS 16 quando no iOS 15 era possível. Acho que era uma funcionalidade muito importante, mas enfim. Vai-se lá entender as ideias da Apple.

    • OP says:

      E possivel, so tens de ativar para ver a bateria. Mas também retiraram os dark mode wallpapers e os live wallpapers. Vao voltar espero, o dark wallpaper e um must

    • AndroidPolice says:

      Não foi no 16, foi no 15.6.
      O que se diz ê que estava a dar falsas leituras – indicava pouca carga quando ainda tinha muito.
      Agora tem de se esperar pelo aviso no iPhone quando a carga da AirTag precisar de ser substituída.

  2. Antonio Ferreira says:

    Parece-me que seja um problema de quem não atualizou correctamente os dispositivos em questão pois eu para os meus tive que instalar as ultimas versoes disponiveis no sistema operativo mesmo sendos estas minor versions o que é normal sempre que existem funcionalidades novas a ser implementadas no ecossistema. Caso seja mesmo um bug ira ser corrigido numa proxima versao o que nao me parece que seja o caso dado que eu tambem tenho airtags e no meu mac isso nao acontece.
    Um nota a parte parece que a PPLWARE está a ser um pouco biased relativamente a tudo o que são noticias Apple parecendo que os produtos deles so tem problemas quando é exactamente o contrário (reparem no titulo, parece indicar que a apple tem problemas todos os dias). Todos os early adoptar de tecnologia passam por isto coisas que ainda não limadas e que serão limadas ao longo do tempo dai a beleza do desenvolviemento de software mas voltando ao meu ponto. por exemplo não vejo noticias com bugs e problemas nos Samsung Galaxy Z Flip 4 e Z Fold 4 que por sua bem são bem mais sérios e não são passiveis de serem corrigidos com uma simples atualização de software.

    • Estes problemas surgem com todas as versões atualizadas e sem qualquer pendência.

      Quanto à segunda parte, é de sorrir com o que lemos… Temos sido acusados de preferir e proteger a Apple, agora temos aqui a prova de que afinal somos tendenciosos para o lado dos problemas. Iso só prova o equilíbrio que temos.

      Quanto aos problemas, eles existem e em especial nas últimas versões dos sistemas operativos e no hardware. Basta ver aqui: https://pplware.sapo.pt/category/apple/

      • Antonio Ferreira says:

        Olá Pedro,
        Obrigado pela resposta honesta.
        Mas voltando ao tema não estou de todo de acordo e não estou a dizer que o que fazem é intencional sendo apple fanboys ou haters. O meu ponto é simplesmente uma questão de estatistica, dado que a esmagadora maioria dos portugueses possui em Android em vez do iphone seria de muito mais interesse em postar problemas que acontecem no Android. Dito isto e pegando na categoria acima usada da apple.
        A categoria Android eu fui até à página 5 (acho que é mais que suficiente para provar o meu ponto)e não encontrei uma unica noticia a um problema de um dispositivo Android apesar de existirem inumeras marcas e modelos, existindo até uma noticia com o titulo “Samsung Galaxy Z Fold4 – o dobrável a caminho da perfeição?” quando este recentemente tem relatos de problemas com o chassis entre outros de software.
        Reportar os problemas do Androids não é útil e do interesse dos leitores?
        Não o sendo e não sendo transparente faz com que a imagem que transparece é essa.
        Não quero que isto seja interpretado como algo Apple vs Android, simplesmente uma abordagem similar para ambos os dispositivos de cada lado.
        Deixando os meus parabéns pelo excelente trabalho que tem feito nos ultimos anos.

        • Rui says:

          Sou utilizador de ambos (android e IOS) e por isso não sou fanboy. Confesso que prefiro android mas não acho que o pplware seja um site a favor deste ou contra aquele. Nesse aspeto acho muito isento quer em relação ao IOS ou ao android. A única coisa a apontar ao pplware é o que o Ricardo Moreira refere no post dele das 10h24; um dos membros é demasiado fanboy o que não acho que fique bem. Aparte disso acho o pplware bem isento.

  3. Ricardo Moreira says:

    Olá Pedro, sobre a parte de proteger a Apple toda gente que aqui vem á anos sabe que um dos vossos autores é tendencioso e tóxico nos comentários, só consegue postar as coisas boas … obrigado pelo vosso trabalho..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.