PplWare Mobile

Primeira app de pornografia no iPhone na Europa e Apple está furiosa

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. MKD says:

    A apple que tenha juizo. Agora quer proibir as pessoas de aceder a conteudo que todos consomem? Também proibiram o tinder , snapchat, instagram, tiktok, onlyfans? Todas elas tem esse tipo de conteudos

    • Holyword says:

      E que proíbam… ou és daqueles que usa a mãozinha? É por gente com cérebro minúsculo como o teu que o mundo está nesta desgraça.

      • MKD says:

        Acreditas mesmo que ninguem ve esse tipo de conteudos? Não sei como faturam tantos milhoes entao. O argumento da apple de que as criancas podem ver….elas so precisam de aceder a um site e tem acesso a isso tudo no safari. A apple proibe? Cresce e aparece

    • Eu says:

      Conseguiste perceber isso da notícia?? Lol, leste ao contrário.
      A Apple não quer proibir, porque simplesmente este serviço não existia.
      Para perceberes bem, quem tinha iPhone não tinha este serviço e não o pediu a ninguém.
      A UE é que se preocupou com algo, que não interessa a ninguém. Mas alguém compra um iPhone para instalar aplicações à la android??
      A UE é que acha que pode obrigar os outros a fazer o que eles querem.
      Ainda estou à espera do meu Mercedes, com jantes bmw e o rádio da fiat.
      Porque não obrigar a jantes a terem todas a mesma furação?? Ainda não se devem ter lembrado, no meio de coisas tão importantes que andam a decidir.

      • B@rão Vermelho says:

        Tens razão, eu pessoalmente tenho vários produtos Apple mas não tenho IPhone, por isso mesmo, não poder instalar o que quero.
        Tenho poucas aplicações instaladas no meu tlf pessoal, até porque tenho aplicação bancária instalada no tlf, mas o facto de poder e não instalar é melhor que necessitar e não poder, por isso é que não uso IPhone, por essas e outras limitações.

        • Miguel A. says:

          Ou seja, não usufruis do ecossistema Apple com o iPhone, para teres a possibilidade de instalar aplicações que não instalas. Quando me falam em “limitações” sem que essas limitações sejam visiveis, com a justificação apenas pq é mais limitado. Não faz sentido.

  2. Rodrigo says:

    Quando uns burocratas querem chular uma empresa e mamar milhões e milhões em multas é isto que acontece.

    Se não existisse mais marcas de smartphones e OS até poderia ter alguma lógica colocar certos limites, agora existe escolha no mercado porque raio a UE tem que obrigar uma empresa a tornar o seu OS menos seguro, só compra quem quer.

    Um dia as empresas fora da UE c@g@m de vez para a UE o que já vai acontecendo em algumas coisas e depois quero me rir…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.