Quantcast
PplWare Mobile

Os iPhones em 2022 vão detetar os acidentes de carro e vão ligar automaticamente o 112

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. André R. says:

    Imaginemos que o iPhone cai no carro… ele alerta as autoridades? Como é que isto tudo entra no algoritmo?

    • Rodrigo says:

      Se for como a Apple Watch, quando o relogio detecta um possível queda, notifica o utilizador que detectou uma queda e que vai ligar aos serviços de saude em 30 segundos. Se o utilizador nao desligar a notificar, o relogio avança com telefonema.
      Presumo que seja igual no caso dum acidente de carro.

  2. Ricardo says:

    Android 12 já veio trazer essa novidade. Mas apple a inovar como sempre. É mais a copiar. Nada contra. Mais benefícios e escolhas para o consumidor.

  3. Mário says:

    O meu carro já faz isso e nem necessito de smartphone…

  4. Pedro V says:

    Ainda bem que vamos ter telemóveis que ligam o 112. Se ligassem para o 112 já não gostava. Está bem cara?

  5. Talking says:

    Finalmente um avanço civilizacional: ligar automáticamente para à emergência se a pessoa estiver impedida de o fazer. O android tem de seguir este caminho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.