Quantcast
PplWare Mobile

Novo plano Básico com anúncios da Netflix não pode ser usado na Apple TV

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Zé Fonseca A. says:

    Já agora, de forma silenciosa começaram a bloquear vpns em alguns países, nas últimas semanas estive em US, Canadá e UK e quando tinha vpn activa para PT a app da Netflix dava mensagem a dizer que não permitiam o seu uso com vpn, há poucos meses isso não acontecia, quando chegar a PT testo o inverso.

  2. Equinócio says:

    É por causa dos 30% que a Apple cobra por cada serviço. Com a publicidade a netflix deve ter de pagar 50000 milhões para a Apple aceitar esse plano.

  3. Luís says:

    Pagar…e ainda ter que levar com publicidade? Haviam de continuar a perder mais utilizadores…

    • Toni da Adega says:

      Existe a opção de pagar mais e nao levar com publicidade.
      O mesmo não pode ser dito da televisão por cabo/canais desportivos e milhares de pessoas estão felizes a pagar.

      • oiiiii says:

        dava-te razão caso fosse mesmo assim
        na televisão por cabo tens de te sujeitar á programação e veres apenas quando passa (vamos por as opçoes de voltar atrás como inexistentes) enquanto que se pagas por um serviço de streaming a ideia é poderes ver quando queres e te apetece e não teres de esperar por “aquele horário” ou por aqueles 5 minutos de intervalo dedicados á publicidade
        EU, não vou pagar por um serviço de streaming para ter publicidade. na MINHA OPINIÃO não faz sentido

  4. KeyboardWarrior says:

    O Drama, o Horror, A tragédia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.