PplWare Mobile

Novo iPad Pro! O mais poderoso dos iPads que vem com o novo M4

                                    
                                

Autor: Pplware


  1. talvez says:

    Melhores specs num produto q n precisa de melhores specs.. Falta mesmo é MacOS para se conseguir aproveitar um ipad em condições

  2. João Silva says:

    então mas?! e mexidas no iPadOs nada? Basicamente temos um Ferrari com motor de um Dacia…bem fica para a próxima….vou continuar com o meu macbook air…
    Responder

    • Luis Martins says:

      Penso que é ao contrário temos um Dacia com um motor de um Ferrari (muitos cavalos ) que não podem ser usados. Não faz sentido ter um processador com tantas capacidades para depois não ser devidamente utilizado. No futuro o IPod deveria ser integrado no MacBook Air com uma variante do MacOS para dispositivos com touch screen.

      • Vítor M. says:

        Fazer faz, porque quem compra tem provavelmente necessidade desse poder de processamento. Criativos, editores, criadores de conteúdo…. etc. e cada vez vemos as empresas de software CAD, de software de edição de vídeo, software de produção de videojogos, etc… a dedicar aplicações com base no poder de processamento do tablet da Apple. É um Ferrari em toda a sua existência.

        Até é desonesto dizerem que tem poder a mais.., a mais para quem? Para que usa um iPad para ver TikTok? Comprem o normal de 350 euros. Comprem o Air ou outro mais barato. Agora, não digam que tem poder a mais… é só estranho não usarem a imaginação.

  3. B@rão Vermelho says:

    Esta na altura de dar reforma ao meu Ipad mina 4, mas não necessito que seja um Pro, é basicamente usado para quando estou a viajar, mas um mini já não consigo ver muito bem, a PDI é uma mer…

  4. Rodrigo says:

    Não tem lógica uma máquina destas não poder levar MacOS, enfim Apple sendo Apple!

    • João-Sousa says:

      São coisas diferentes. O MacOS não foi feito para equipamentos destes nem para dispositivos Toutch. Até a Microsoft já abandonou a versão “tablet” no W11.
      O que eu questiono é a necessidade de ter tantas capacidades num dispositivo destes, mas há o Air 6 que dá e sobra para quase tudo.

  5. Rodrigo says:

    Lol não é porque eles não querem, a máquina não difere nada das outras.

  6. Mestre Interespacial says:

    Zac Bowden no X(antigo Twitter)—>”The NPU in Apple M4 is less powerful than Qualcomm’s Snapdragon X Elite NPU. 38 vs 45 TOPS.” 😉

  7. Mestre Interespacial says:

    Que grande “super tecnologia”. “Anos-luz” à frente. 😉

    • Aves says:

      És capaz de trocar isso por miúdos e explicar o NPU e TOPS? É que o SoC M4 da Apple para o iPad Pro não está ainda disponível para os Mac.
      O que dizes é que vão ser lançados tablets com melhor SoC que o iPad Pro M4?
      O que se sabe é que o Qualcomm’s Snapdragon X Elite, com versões com NPU 38 TOPS e uma de 45 TOPS será lançado, durante este ano, em portáteis ARM (tal como os Mac M), com Windows e – se for bem sucedido – pode ser que permita a PCs ARM com Windows competir com os Mac M.

      • Mestre Interespacial says:

        “…e – se for bem sucedido – pode ser que permita a PCs ARM com Windows competir com os Mac M.” Vocês e a “grandeza” da Apple. Kkkk…. 🙂

        • Aves says:

          É que a Qualcomm diz que o SoC tem um desempenho, mas os OEMs de “Nível 1” (Dell, HP, Lenovo) e “outras fontes” conseguiram só metade (diz o ExtremeTech, 25/04/2024).
          Aguardam-se as cenas dos próximos capítulos, em especial o que a Microsoft irá dizer.

  8. Croft Lara says:

    O que querem dizer é que o iPad Pro ficou mais poderoso, meteram OLED quando diziam que mini LED é que era bom e no entanto continua com iPadOS mega limitado. Vou já ao café a 50 km/h com o meu M4 de 1000 cv…

  9. Tx says:

    Concordo com o que foi dito aqui. Para que tanta potência se não damos todo o valor à mesma ? Vamos jogar assassins creed no iPad com ecran tátil ? Epa tenham dó… ou qualquer outro jogo ao nível de consola ..? Não existe sequer. Este processador num Mac aí sim já faz mais sentido … a não ser que venham surpresas no futuro … vamos ver

    • Vítor M. says:

      Jogas numa consola portátil com menos recursos e não te queixas. Claro que os jogos para dispositivos mobile são cada vez mais usados, a indústria de jogos para smartphones e tablets cresce a cada ano. Queres ver que tu, ao contrario das própria editoras de jogos, tens os números do valor de mercado… eles que desenvolvem não sabem, tu sabes 😉 ?

      Depois, quem compra um tablet destes claramente compra pelas suas características. Eu sei que quem não quer, pode, ou precisa crítica quem quer, pode e precisa, é a velha história do desdenhar, mas não inventem então desculpas esfarrapadas.

  10. Mário says:

    E o mini como fica? Esqueceram-se atualiazar a portabilidade.

  11. iDespairing says:

    O iPad Air chega e sobra para 95% dos utilizadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.