Quantcast
PplWare Mobile

musiXmatch: letras à karaoke em qualquer dispositivo

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Narciso


  1. Sergio J says:

    gostei. Experimentei primeiro em grupos portugueses. No Andret Sardet até aparece a letra, mas não faz genero Karaoke.
    depois experimentei Radiohead…e FANTASTICO!

    Eu até ja tenho as letras das musicas. Existia aqui há uns anos um plugin para o itunes. Não me lembro o nome. 90% da minha bibilioteca tem as letras incluidas. Mas esta é uma forma diferente

    • Ana Narciso says:

      Sim, eu também usava esse plugin para o iTunes, era só por isso que usava o iTunes.

      De qualquer forma podes, de uma forma muito simples, sincronizar as letras do André Sardet e assim ficaram sincronizadas para ti e para os outros utilizadores do musicXmatch 🙂

  2. Daniel Silva says:

    Uma coisa um digo Spotify é o melhor.

  3. Pedro Pinto says:

    Muito fixe Ana, thanks pela partilha. Assim dá para ouvir bom som, cantar e até aprender inglês e outros idiomas 🙂

  4. Daniel Gomes says:

    Muito bom! Vinha no carro, pus a ouvir uma música, e ele fez o efeito karaoke certinho pela música 🙂

  5. Filipe N says:

    Não entendi… afinal a app é musiXmatch como está na mesma e no site?… Ou musicXmatch como está no título e em todo o texto deste post?

  6. friendofU says:

    testei rapidamente aqui e achei muito legal a aplicação! é leve, ocupa pouco espaço e pode ser instalada no microusd (o que é fundamental pra mim visto a pouca memória do meu galaxy yong)

    meu teste foi brevíssimo, mas acho que foi mais que aprovado. Minha dúvida era se ele funcionaria offline (sem necessidade de conexão). Pelo que notei assim que tocamos uma música online a letra da mesma é salva e pode ser reproduzida off line. O mesmo não ocorre (segundo meu teste) caso a música seja tocada pela primeira vez offline (apesar da verificação inicial on line de todas as músicas ao inicial)

    gostei muito do aplicativo, o ponto fraco foi passar a música (selecionar a parte a ser ouvida). Na resolução do meu yong o sistema é pouco² preciso… só usei na vertical, na horizontal pode ser que fique mais preciso…

    bem, foram essas minhas impressões, obrigado pela dica pplware 😉

  7. fornost says:

    instalei o app no android e no meu windows (em casa). Fui instalar no meu note mas não consegui pois só tem suporte ao windows 8. É uma pena isso…

  8. Luis Penteado says:

    Já uso esta aplicação há mais de um ano. Na altura não tinha sincronização. Agora quero sincronizar algumas musicas fora de tempos mas no Tablet não consigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.