Quantcast
PplWare Mobile

macOS Monterey: Apple disponibilizou primeira versão beta pública do seu novo sistema

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Fernando Dias says:

    Lol tantas novidades estou fascinado… O Windows é tudo mau,tpm etc.. Mac não funcionabbem nos Intel já é exlente inovação segurança.lol
    Está nova versão não trás nada de útil, se fizessem clicar no icon da dock para minimizar, quando se fecha uma app realmente fecha-se,em vez d comand+q, se fizessem uma gestão de janelas de jeito sem ter de andar a com apps de terceiros moon, magnet…. Isso sim faziam algo de jeito. . .Mas como vai vir a seguir, eu é que não sei usar Mac ne? Amigos uso todos os dias Mac… Mas prefiro Windows nestas coisas… Mais produtivo e intuitivo… Mas tenho que usar Mac em trabalho é a vida…

    • Zé Fonseca A. says:

      Deves ser n00b no mundo apple, a ideia de ao fechares uma janela não fechar a aplicação é propositada para que sempre que precisas da app ela possa ser lançada de imediato sem qualquer delay.
      Há quem não goste e há quem adore, em quando comecei a usar MacOSX depois de vir do OS9 na decada de 00’s não gostava, passado alguns meses habituei-me, hoje em dia faz sentido em algumas apps, outras nem tanto. Gestão de janelas desde a introdução do spaces que não tenho motivos de queixa, janelas à la linux como sempre trabalhei.

  2. Abílio Portas says:

    Vai ser bom com certeza!
    O novo Windows também promete.

  3. David says:

    Para já não recomendo nenhum update para quem tenha um monitor externo com HUB integrado. No meu caso o MPB M1 simplesmente deixou de detectar as ligações USB e RJ45 tudo ligado via USB-C apenas passa a imagem.

    • Zé Fonseca A. says:

      hubs são pessimos, por isso há muitos anos as empresas aprenderam que deviam usar docking stations, onde tens hardware proprio dedicado à função, tudo tem os seus proprios hardware IDs ou Mac address e só precisas de ter o firmware de cada dock instalado que reconhece tudo sem dramas de updates.

      • João says:

        Pois, mas os portáteis como o nome indica são portáteis e têm de andar de um lado para o outro e não dá jeito nenhum andar com uma docking station na mala.
        Por muito que os fanboys achem que tudo o que se tira e tudo o que desaparece faz sempre sentido, uma porta hdmi e uma USB3 fazem sempre falta em qualquer computador, até num MAC

        • Zé Fonseca A. says:

          Eu cá tenho Dock no trabalho, Dock em casa e Dock em todo o lado pra onde viajo e vou trabalhar com monitores.
          Se fosse hub seria a mesma coisa ou tu andas com um hub atrás? Eu nem computador costumo levar atrás, desktop no trabalho e portátil em casa, só mesmo para viagens e reuniões ando com portátil atrás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.