Quantcast
PplWare Mobile

Vem aí o Monterey! Conheça a nova versão do macOS

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Pouco Anónimo says:

    Ainda a semana passada fiz um fresh install do macOS Big Sur 11.4 e lá vou eu fazer outro no Outono. Ai ai

    • Miguel says:

      Já perdi a conta…. é sempre inovador e tal, no final de contas apenas fica mais lento (não em todos)
      Não me lembro da última funcionalidade mesmo útil, mas pronto, ao menos ainda actualizam o meu

  2. iAndroid says:

    Boa release, so pelo Universal Control ja é um grande ganho, so falta saber é se vai funcionar em todos os Mac que receberem esta atualização. Os Atalhos tambem vão ser um excelente adição. Dos SOs de ontem esta foi a que mais me cativou.

    • Keyboardcat says:

      Sim, estou curioso com o Universal Control. Neste momento uso 2 MacBooks durante o dia de trabalho, um ligado a um monitor para um total de 3 eras.

      Mas se o Universal Control funcionar bem sou capaz de trocar um deles por um iPad, visto so usar um deles para comunicações, videochamadas, etc.

  3. Miguel says:

    Mammoth seria ridículo… mas a verdade é que já houve um El Capitan

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.